2 de fevereiro de 2013

Vídeo apanha juiz a dormir num julgamento


O juiz Yevgeny Makhno, que trabalha na cidade de Blagoveshchensk, no extremo leste da Rússia, entregou a sua carta de demissão depois de ter sido divulgado um vídeo em que o surge a dormir (profundamente) durante um julgamento. As imagens foram adicionadas ao YouTube e o vídeo já se tornou viral na Internet.
Segundo adianta a BBC, o vídeo foi visto por setenta e cinco mil pessoas em poucos dias. As imagens terão sido registradas em agosto de 2012, e foram colocadas online em janeiro deste ano por Vladislav Nikitenko, um ativista e advogado de Andrey Nalyotov, a quem o juiz condenou a cinco anos de prisão por fraude.
Agora, Nikitenko espera que o vídeo ajude no recurso à sentença feito pelo cliente e que será conhecido a 14 de fevereiro. O advogado fez um pedido ao Supremo para que o tribunal decida se a sentença é legítima, já que o juiz '«não estaria em controlo do tribunal».
Apesar das imagens, o juiz nega as acusações de que estava a dormir durante o julgamento.
Após a decisão de aprovar a demissão do juiz, Yevgeny Makhno poderá ser restituído ao cargo, após a realização de vários de testes.
Fonte

Nota pessoal: A indiferença é tão grande que o juíz dorme. Não se passará isto em todas as àreas da sociedade, inclusivé, religião?

Sétima carta, à igreja de Laodiceia

14  E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:

15  Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!

16  Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

17  Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;

18  Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.

19  Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.

20  Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

21  Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.

22  Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Apocalipse 3:

Sem comentários:

Enviar um comentário