29 de novembro de 2014

PADRE FÁBIO DE MELO FOI EXCOMUNGADO POR FIÉIS…

O padre Fábio de Melo fez um desabafo emocionante e chorou muito, quando viu as palavras de humilhação vindo dos católicos contra ele.
Ele chegou a ponto de ser considerado um ex padre pelos fiéis pelas críticas que fez à Idolatrada Maria em dizer que ”Maria não salva e sim Deus” pois Maria era Humana e humanos não salvam ninguém, apenas Deus.
Os comentários nas redes sociais feitos pelos católicos foram duros contra o Padre “Este padre esta falando por si, ele não está representando bem a igreja católica!”
Os fiéis não concordaram e defendem que o padre por ser um grande conhecedor da palavra jamais poderia dizer tamanha blasfémia e isso causou grande repercussão e um longo debate em que o papa Francisco disse que padre Fábio não gosta de Maria.
O papa Francisco num dos seus últimos desabafos disse que, “QUEM NÃO AMA MARIA É ÓRFÃO”
O padre Fábio de Melo disse “…que teme que o cristianismo se nivele por baixo no país, então ele apelou para que todos mudassem de mentalidade e defendeu que é Jesus que nos salva e resgata e é Cristo que vem e nos liberta.”


24 comentários:

  1. É fantástico: quando ouvi sua mensagem lembrei do cego de nascença, que ao explicar sua experiencia subjetiva, foi excluído da sinagoga pelo senhores da religião na palestina; conhecidos como fariseus, todavia este cego fora acolhido por Cristo, pois o evangelho de Cristo é acolhedor e não excludente. Outra ocorrência remonta o episódio de Martinho Lutero, pois o mesmo nunca teve a intenção de sair do catolicismo, apenas de reformar a teologia dominante de sua época, repleta de narcisismo, luxurias, avarezas, desigualdades sociais. Mas este (Lutero) veio a ser mal compreendido, e fora excomungado pelo bispo de sua época. John Huss predissera que daqui 100 anos após sua morte Deus levantaria outro reformador. Sua frase antes de sua morte foi esta: "o ganso está sendo morto, mas Deus levantará o cisne, a um século depois Deus levanta Martinho Lutero estabelecendo 95 teses. No evangelho de Cristo sempre haverá vagas para
    cisnes, Homens que ame a marginalidade, ou os marginais (os que estão na margem), seja bem vindo Padre Fábio, que venha vários, Fábios de Melos.

    ResponderEliminar
  2. Caro Moisés, é interessante ver como a cegueira e falta de entendimento em você é tão grande a ponto de usar a própria Palavra de Deus e até mesmo Martin Lutero que antes de morrer disse ter se arrependido de tudo que havia feito, você realmente não sabe o que está falando e até mesmo quando pede que venha outros Fábio de Melo, um Padre que já devia ser ex comungado a muito tempo, pela sua postura de mal Cristão, um homem vaidoso, que busca mais o sucesso pessoal do que o crescimento do reino de Deus, então veja se realmente o nosso país precisa de homem como este e até mesmo como você que fala o que não sabe e que não vive pra saber o que diz. Realmente o nosso Brasil está em crise, as pessoas interpretando a palavra de Deus como quer bem quer e fazendo o que bem entende. Acredito que você que com certeza deve ser de alguma seita protestante pra dizer tal blasfêmia dessas. Mas ainda há tempo de se converter, e ninguém chega a Jesus se não por Maria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. onde esta escrito que ninguem chega a jesus se nao for por maria?e de onde vc irou essa frase de luero?

      Eliminar
    2. Bravo Diego Souza! mas tenho certeza que católicos também já ouviram o ensinamento que diz: Por que você fica olhando o cisco no olho do seu irmão, e não presta atenção à trave que está no seu próprio olho?
      Mt, 7: 3-5
      E então caro Diego Rodrigues, dá pra responder de onde você tirou essas frases? Hummm, suspeito que tenha sido do fundo da sua cabeça pequenininha...

      Eliminar
    3. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14;6

      Eliminar
    4. As pessoas estão entendendo mau o Padre Fábio, ele não quis dizer que não devemos amar Maria e sim que muitos fieis estão Adorando a Maria e esquecendo o único que é digno de adoração que é Deus e ele está coberto de razão ao meu ver. Devemos sim amar e tomar Maria como exemplo de fé, pois sem seu SIM o Pai não conseguiria cumprir seus planos, mas não devemos coloca-la em hipótese alguma a frente de Deus, porque maior que ele não existe ninguém. Tenham isso consigo, Deus é o único digno de Adoração, Maria é digna do nosso amor.

      Eliminar
  3. Onde na palavra tem dizendo que"ninguém chega a Jesus se não por Maria" Caro Diego? acho que deveria ler mais a palavra.

    ResponderEliminar
  4. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.

    João 14:6-7

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo.
      pois está comprovado na biblia.
      Um conhecimento que de forma bem clara..
      Maria foi gerado Jesus em seu ventre.
      Não significa que seja santa,pois a mesma era um ser humano comum.
      infelizmente a falta de informação cega..

      Eliminar
    2. Que informações ?Aquela que aprendemos e defedemos sem ao .mesmo pesquisar, ler,aprofundar e depois sim tirar uma idéia . Vamos defender que Deus é perfeito e assim fez ,então nosso há perfeição.

      Eliminar
  5. O padre só disse verdades! Há um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo! Maria foi uma escolhida, mas se não fosse ela seria outra mulher, pois Deus precisava trazer ao mundo o salvador, o propósito de Deus sempre será realizado! Jesus é o único salvador, o único que intercede por nós ao Pai, se você é um verdadeiro católico você deve ler a Biblia Sagrada e saber disso! Maria não morreu por ninguém, Maria não ressuscitou por ninguém!!! Esse padre que vocês condenam apenas leu a Biblia e agora sabe a verdade! E eu desafio todo e qualquer católico a ler a Biblia e não sofrer mudanças, você que é filho de Deus precisa conhecer o Pai

    ResponderEliminar
  6. GENTE mulher comum não vê anjo,não fala sim sabendo de toda luta que vai passar muito menos que seu filho será morto por pecadores como nos. Deus a perfeição o criador fez Jesus salvador vim por Maria e como ele é perfeito isso também é então essa história de mulher comum não combina com perfeição.Sendo assim não vamos julgar e no final Deus nos vai mostrar toda a verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como assim mulher comum não ve anjo?
      E havia um homem de Zorá, da tribo de Dã, cujo nome era Manoá; e sua mulher, sendo estéril, não tinha filhos.
      E o anjo do Senhor apareceu a esta mulher, e disse-lhe: Eis que agora és estéril, e nunca tens concebido; porém conceberás, e terás um filho.
      Juízes 13:2,3
      na biblia a dezenas de relatos de anjos aparecendo a pessoas comuns voces é que num le biblia e ai fica cacarejando ai!!

      Eliminar
  7. Este padre é 10. Concordo com ele plenamente. Ele falou uma verdade. Basta ler as escrituras sagradas para saber disso. Em I Timóteo 2:5 revela que só há um mediador entre Deus e os homes, esse mediador é Jesus. Maria é especial sim, foi uma escolhida, acredito que tinha qualidades especiais para Deus te-la escolhido. Mas não é mediadora, não salva, não roga por nós.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Diego, Maria mãe de JESUS, MERECE TODO O NOSSO RESPEITO, por ter sido ela um vaso escolhido por DEUS, para ser a geradora de Jesus.
      Jesus veio ao mundo para morrer por nos, garantindo assim a salvaçao de todo aquele que nele CRE e o ACEITA como Senhor e Salvador.
      Portanto jovem, leia a Biblia e considere-a como sendo a Palaqvra de Deus, em lugar algum vc. encontrara algo que afirme ser Maria a redentora da humanidade - vc, vera sim. as palavras do Mestr JESUS CRISTO. EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, E NINGUEM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM. vera ainda TODO AQUELE QUE ESTIVER CANSADO E OPRIMIDO, VINDE A MIM E EU VOS ALIVIAREI, sito mais um testo, leia na sua biblia em Joao Cap. 3 VS. 16, fique com Deus e creia somente JESUS CRISTO pode garaqntir um lugar de paz apos morte.

      Eliminar
  9. E no primeiro milagre de Jesus (nas bodas de caná - João 2:1-12), quando Maria pede a ele para transformar a água em vinho, Ele diz que ainda não era chegado a sua hora, e o que ela (Maria) responde?
    "Então ela falou aos serventes: Fazei tudo o que Ele vos disser" (vs. 5).
    Até Maria reconhecia o poderio de Jesus.
    Ela merece respeito, mas como disse bem a Valdirene, Jesus declarou que Ele é o caminho, a Verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai, senão por Ele.

    ResponderEliminar
  10. E no primeiro milagre de Jesus (nas bodas de caná - João 2:1-12), quando Maria pede a ele para transformar a água em vinho, Ele diz que ainda não era chegado a sua hora, e o que ela (Maria) responde?
    "Então ela falou aos serventes: Fazei tudo o que Ele vos disser" (vs. 5).
    Até Maria reconhecia o poderio de Jesus.
    Ela merece respeito, mas como disse bem a Valdirene, Jesus declarou que Ele é o caminho, a Verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai, senão por Ele.

    ResponderEliminar
  11. Com certeza Deus tem se manifestado na vida deste padre e abriu os olhos espirituais dele. Bem vindo irmão,pois vc foi separado para fazer a diferença. Amém.

    ResponderEliminar
  12. Com certeza Deus tem se manifestado na vida deste padre e abriu os olhos espirituais dele. Bem vindo irmão,pois vc foi separado para fazer a diferença. Amém.

    ResponderEliminar
  13. Romanos 14:11-12 " Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.
    De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus." Maria não pode salvar nem a ela, pois ela mesma disse que devíamos fazer tudo o que o Filho vos falar.

    ResponderEliminar
  14. As pessoas estão entendendo mau o Padre Fábio, ele não quis dizer que não devemos amar Maria e sim que muitos fieis estão Adorando a Maria e esquecendo o único que é digno de adoração que é Deus e ele está coberto de razão ao meu ver. Devemos sim amar e tomar Maria como exemplo de fé, pois sem seu SIM o Pai não conseguiria cumprir seus planos, mas não devemos coloca-la em hipótese alguma a frente de Deus, porque maior que ele não existe ninguém. Tenham isso consigo, Deus é o único digno de Adoração, Maria é digna do nosso amor.

    ResponderEliminar