25 de dezembro de 2009

Atenção! Nova Aparição de Satanás Transformado em Maria


De acordo com sites católicos e videos do Youtube, Maria [na verdade Satanás, o anjo expulso do reino de Deus] fez uma aparição no Egito em 11/12/2009. Clique aqui para ler o artigo católico.

Abaixo o video do Youtube:

Clique aqui para ver a reportagem da televisão árabe.
O interessante é que o demônio está aparecendo não numa Igreja Católica, mas na Igreja Ortodoxa Copta. O objetivo é acelerar a união da Igreja Ortodoxa e Católica e atrair a admiração dos mulçumanos, que não receberam ainda o amor da verdade para serem salvos.
Podemos ver na Bíblia um texto que fala do grande engano final (Satanás personificando Cristo):
(II Tessalonicenses 2:9-12) – A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.
A Bíblia ensina que Jesus apenas ressuscitará os cristãos mortos na segunda vinda:
(João 6:40) - Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
Dessa maneira Maria será ressuscitada no último dia, junto com todos os salvos. As aparições de personagens bíblicos mortos são na verdade os anjos caídos se transformando para enganar o mundo. A Bíblia nos assevera que satanás se transformaria em criatura de luz para enganar os povos:
(II Corintios 11:14) – E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.


Lúcifer Transfigurado em Maria
As aparições de Satanás disfarçardo de Maria já foram comentadas em outras postagens de nosso blog. O Site teachinghearts estima que Satanás já fez cerca de 113 aparições até o ano de 1999 como se fosse uma “Rainha do Céu”. O próprio conceito de Rainha do Céu advem das divindades femininas da antiguidade, claramente condenadas na Bíblia. Clique aqui para estudar e ver que a Nossa Senhora de nossos dias não passa de uma cópia das deusas do passado.

A Bíblia ensina que Satanás tem o poder de fazer milagres através de pessoas religiosas que não obedecem a Cristo, (Mateus 7:21-23) se transformar em criatura de luz,(II Coríntios 11:14) fazer descer fogo do Céu, gerar tornados (Jó 1:12-21) etc.
As aparições de Satanás como a Deusa Maria – a Rainha do Céu, faz parte de seu plano para no futuro personificar Cristo. Quando ele fazer isso, irá aos judeus, católicos e protestantes e os reunirá para a guerra contra “os que guardam os mandamentos de Deus e tem a fé em Jesus” (Apocalipse 14:12). Abaixo uma imagem do documentário Eventos Finais que explica como isso ocorrerá. Assista agora!
Cena do Documentário Eventos Finais:

Satanás transformado em Cristo
unindo a todos para a guerra final


Não devemos ficar admirados pelas supostas aparições de Maria no Egito. A Bíblia o predisse a séculos. A profeta Ellen White fez o mesmo no século 19:
Ao nos aproximarmos do fim do tempo, haverá maiores e sempre maiores demonstrações externas do poder pagão; deuses pagãos revelarão seu assinalado poder e se exibirão diante das cidades do mundo. E este plano já começa a cumprir-se. Por uma variedade de imagens representou o Senhor Jesus a João o caráter ímpio e a influência sedutora dos que se têm distinguido por sua perseguição ao povo de Deus. Todos carecem de sabedoria para pesquisar cuidadosamente o mistério da iniqüidade que aparece tanto na finalização da história da Terra.

Fonte: Evangelismo, 705.

1 comentário:

  1. a palavra de DEUS diz conhecereis a verdade e ela vos libertara. sou muito grato por esse tipo de materia que me ajudam a conhecer mais sobre a palavra de DEUS podemos ver quando a interpretaçao esta de acordo com as escrituras por exemplo mateus 7; 21-23 muito obrigado.

    ResponderEliminar