24 de junho de 2012

Mulher que é "Barbie de verdade" vira celebridade na internet

Uma mulher de 21 anos chamada Valeria Lukyanova é a mais nova celebridade da internet depois que começou a postar fotos dela mesma como "a Barbie de verdade". De acordo com o site Daily Mail, ela afirma em seu blog que é, atualmente, a mulher de língua original russa mais famosa na internet.

As feições de Lukynova - que lembram a de uma boneca - geraram polémica, nos últimos dias, entre usuários que especulam se ela passou por diversas cirurgias plásticas ou se o rosto é um trabalho construído somente com maquiagens. O Daily Mail diz que a garota é russa, mas outras fontes sugerem que ela seja da Ucrânia.

Em vídeos postados no YouTube, como uma animação de um canal de entretenimento de Taiwan, usuários se perguntam também se a figura dela é saudável. "Será que é saudável essa obsessão por parecer uma Barbie?", indaga um usuário. Outro fala: "Ela não só parece feia, como também ridícula", com o complemento de outro usuário: "uma mulher completamente perfeita é simplesmente entediante".

Segundo o Daily Mail, no entanto, há uma pergunta que ainda é válida: poderia Valeria ter " retoques" de Photoshop? Algumas fotos no Facebook dela sugerem que ela realmente existe, mas que não tem os traços tão semelhantes aos da boneca famosa - e tão artificiais.

Nota pessoal: Este é mundo “boneca” ou “fantasia”. No entanto, não deixa de ser real, veja-se quando se aproxima o Verão, as mulheres e homens que frequentam os ginásios para parecerem “barbies”!

Sem comentários:

Enviar um comentário