16 de dezembro de 2009

Homem tentou entrar no quarto de Berlusconi



Jovem de 26 anos foi detido pela polícia, durante a noite, quando tentava entrar no quarto do hospital em Milão onde o primeiro-ministro italiano está internado.
 
foto AFP
Homem tentou entrar no quarto de Berlusconi
Forte contingente policial junto ao hospital onde Berlusconi está internado
 
Segundo a BBC, que cita fontes policiais, um homem de 26 anos foi detectado durante a noite por agentes de segurança perto do quarto onde Sílvio Berlusconi tem estado internado, no Hospital San Raffaele, em Milão.
"Um jovem de 26 anos, natural de Turim, foi interceptado, cerca das 02:00h da manhã (01:00h em Lisboa), no sétimo andar do hospital, onde está o chefe do governo. À saída do elevador, foi imediatamente imobilizado pelos guarda-costas e pelos polícias que garantem a segurança", informou um elemento do serviço de imprensa da polícia de Milão.
"Ele disse que queria falar com o chefe do governo. Não tinha uma atitude agressiva e não tinha qualquer arma ou objecto perigoso consigo. No seu automóvel, encontrámos 'sticks' de hóquei. Ele parece ter problemas mentais", indicou a mesma fonte.
O jovem entrou no Hospital San Raffaele depois de estacionar o seu automóvel no parque subterrâneo e tomou o elevador até ao sétimo piso, acrescentou.
O primeiro-ministro italiano está internado desde domingo na sequência de uma agressão e deverá ter alta hoje, quarta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário