22 de março de 2013

Tempestade com 'ovos' de gelo causa devastação na China

Pedras de gelo do tamanho de ovos (à esquerda), ventos fortes e tempestades devastam Sul da China


  •  
    Pedras de gelo do tamanho de ovos (à esquerda), ventos fortes e tempestades devastam Sul da China
Pedras de gelo do tamanho de ovos, chuvas torrenciais e ventos de até 177 quilômetros por hora vêm provocando devastação em 5 províncias do sul da China desde a terça-feira. A tempestade provocou a morte de pelo menos 24 pessoas até a tarde desta quinta-feira (21).
Na última quarta-feira (20), uma balsa virou em um rio na Província de Fujian, matando 11 pessoas e deixando outras quatro desaparecidas.

Aproximadamente 215 mil pessoas foram retiradas de suas residências e o prejuízo está estimado em US$ 418 milhões (cerca de R$ 839,15 milhões).
As autoridades chinesas alertaram a população da região Sul do país para se prepararem para mais tempestades. A previsão é de que o mau tempo continue até domingo (24).

Ampliar


China enfrenta níveis perigosos de poluição 26 fotos

Prédios do centro econômico de Pequim, na China, ficam cobertos pela densa nuvem de poluição que atinge a capital nesta segunda-feira (14) Leia mais Wang Zhao/AFP

Notas a Considerar: "Quando virdes todas estas coisas, sabei que Ele está próximo às portas." Mat. 24:3 e 33.
“Tudo no mundo está em agitação. Os sinais dos tempos são cheios de sinais. Os acontecimentos por vir projetam sua sombra diante de si. O Espírito de Deus está sendo retirado da Terra, e calamidade segue-se a calamidade em terra e mar. Há tempestades, terremotos, incêndios, inundações, homicídios de toda espécie. Quem pode ler o futuro? Onde está a segurança? Não há certeza em coisa alguma humana ou terrena. Os homens se estão rapidamente enfileirando sob a bandeira de sua escolha. Aguardam desassossegadamente os movimentos de seus chefes. Há os que estão esperando, vigiando e trabalhando pela vinda de nosso Senhor. Outra classe cerra fileiras sob a chefia do primeiro e grande apóstata. Poucos crêem de alma e coração que temos um inferno a evitar e um Céu a alcançar.”
MARANATA, O SENHOR VEM, MM 1977, p. 33

Vivemos no tempo do fim. Os sinais dos tempos, a cumprirem-se rapidamente, declaram que a vinda de Cristo está próxima, às portas. Os dias em que vivemos são solenes e importantes. O Espírito de Deus está, gradual mas seguramente, sendo retirado da Terra. Pragas e juízos estão já caindo sobre os desprezadores da graça de Deus. As calamidades em terra e mar, as condições sociais agitadas, os rumores de guerra, são portentosos. Prenunciam a proximidade de acontecimentos da maior importância.”
Beneficência Social, p. 134

José Carlos Costa
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário