2 de março de 2013

NOVA ORDEM MUNDIAL - Explicada pelo padre Paulo Ricardo

 
Nota pessoal: Para quem deseja conhecer os episódios relativos aos Rumores do Fim, deve estar atento ao que diz este homem, ele deve ser ouvido com extrema atenção. Ele usa não só a palavra mas os silêncios, estes por vezes são mais importantes que as palavras, a ele devemos estar atentos como diz o Apolcalipse:
"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." Ap. 1:3.
É tanto mais importante ouvir tanto é o ruído que nos rodeia; expeculações sobre 8º rei do Apocalipse, o papa negro e outros ... de todos o mais importante será tratado na próxima quarta-feira, a nomeação do novo Papa (rumores de que ele já está nomeado). Tendo em conta a influência que João Paulo II teve no derrube da "cortina de ferro", ou "muro de Berlim" (comunismo), o próximo Papa será seguramente alguém focado no derrube do islamismo e na evangelização de todo este imenso território, hoje povoado pela violência e o desnorte. Sim é importante a "Lei Dominical", no entanto, a meu ver, nada é mais importante que este aspeto no contexto de Mateus 24:14. Assim, "feliz o que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia."
Abraço em Cristo.
José Carlos Costa




Sem comentários:

Enviar um comentário