30 de novembro de 2012

Angus T. Jones, ator de “Two and a Half Men”, torna-se adventista


O jovem ator Angus T. Jones, famoso pela série "Two and a Half Men", converteu-se ao cristianismo e lamenta a sua vida e atividades passadas, incluindo o seu papel na famosa série de TV. Nos seus dois depoimentos gravados em vídeo em outubro, ele descreveu a sua viagem para Cristo e lamentou a influência mundana do entretenimento.
Angus T. Jones
Jones, nasceu em Austin Texas, começou o testemunho com a sua ascensão de ator-mirim de 4 anos e meio, para o estrelato. Com 9 anos, foi-lhe oferecido um emprego na série "Two and a Half Men", o qual o introduziu ​​no mundo do showbiz, e durante o ensino médio, ele estava usando drogas como maconha e LSD.
 
"Eu estava vivendo para mim" e "sendo uma celebridade estereotipada", disse o ator de 19 anos..
No entanto, um incidente em dezembro de 2011, iria mudar a sua vida. Durante uma conversa com um amigo, ele percebeu que "Deus é a razão para a essa mudança."

"Eu sinto como tendo aceitado Deus na minha vida", disse Jones. Depois de procurar a paz em várias igrejas, foi na congregação Adventista do Sétimo Dia que iniciou o estudo da Palavra de Deus [fez o curso bíblico com a Voz da Profecia], mas os conflitos com o seu estilo de vida eram uma bomba relógio. O   papel que desempenhava como Jake Harper em "Two and a Half Men", juntamente com o conteúdo da série nada cristã, tem tido um custo espiritual muito grande. Ele  aconselhou as pessoas a não assistir a esta série. 
"Se assiste a este programa 'Two and a Half Men', por favor, deixe de assistir", pediu. "Estou em 'Two and a Half Men' e não quero estar ali. Por favor, deixe de assistir, e não permita que este conteúdo entre na sua cabeça", concluiu. "Não se pode brincar quando se trata de eternidade", acrescentou mais tarde.
 
Embora muitos meios de comunicação foram rápidos em comparar o seu testemunho com a saída do ex-membro do elenco Charlie Sheen, em janeiro de 2011, a natureza é bastante diferente. Enquanto os insultos anti-semitas de Sheen foram dirigidos ao criador da série Chuck Lorre, a mensagem de Jones é sobre o perigo de comprometer o evangelho e os seus valores.
"O nome do jogo agora é compromisso .... De acordo com a Bíblia, quando isso acontece, nós não estamos mais em posição para qualquer coisa. Nós não estamos mais no lado da verdade. Um pouco de fermento leveda toda a massa, "afirmou Jones, citando Gálatas 5:9, que é um alerta contra falsos ensinamentos.
 
"Você não pode ser uma pessoa temente a Deus e estar em um programa de televisão assim. Eu sei que não pode .... Você vai pro tudo ou nada", disse ele.

Apesar de sua paixão, Jones tem mais um ano de contrato, e ganha U$ 300 mil por episódio.
 

Veja o testemunho de Angus T. Jones:

1 comentário:

  1. No link abaixo é possível assistir a parte 2 completa legendada do testemunho de Angus Jones:

    http://www.youtube.com/watch?v=iEZu5MNbWZs

    ResponderEliminar