8 de novembro de 2012

Jesus deve voltar entre 2018 e 2028, afirma Presidente da Sociedade Bíblica Mundial

(Foto: Reuters)


Estátua de Jesus em Sydney, Australia.
O presidente da Sociedade Bíblica Mundial,
Dr. F. Kenton Beshore, acredita que o "Arrebatamento"
 é provável que ocorra antes do ano 2021,
enquanto que a Segunda Vinda de Jesus Cristo
vai acontecer entre 2018 e 2028.
O presidente da Sociedade Bíblica Mundial, Dr. F. Kenton Beshore, disse que, com base em uma vida de estudo, ele acredita que o "Arrebatamento" é provável que ocorra antes do ano 2021, enquanto que a segunda vinda de Jesus Cristo vai acontecer entre 2018 e 2028.
"Haverá 144 mil judeus durante a Tribulação que vão voltar para o Senhor", disse Beshore, 86 anos, em um comunicado. "Agora, todos nós estamos indo embora (após o Arrebatamento).
"Mas se tivermos nossas Escrituras judaicas em suas mãos agora, o Espírito Santo vai levá-los no momento certo. Elas podem tê-los colocado de lado, mas eles vão lê-las, voltar para o Senhor e conduzir bilhões e bilhões para Jesus".
 
Ele acrescenta que, ao liberar esta declaração, ele espera que, neste momento de crise económica, política e espiritual global, inspire os crentes a se preparar para a maior oportunidade para a evangelização em todo o mundo nos últimos 2.000 anos.
Beshore, que começou seu ministério aos 19 anos de idade e ganhou cinco graus de doutoramento em teologia, hoje lidera a Sociedade Bíblica Mundial, uma organização cristã que já distribuiu cerca de 60 milhões de cópias da Bíblia para mais de 65 países ao redor do mundo.
 
Fonte:
 
Reflexão pessoal: A Sociedade Bíblica Mundial, é uma das organizações, a meu ver, mais admiráveis sobre o Planeta. Ela tem envidado todos os esforços para que a Palavra de Deus chegue aos quatro cantos da Terra. Posta esta premissa, acrescentarei que o Dr. F. Kenton Beshore, é um homem de bem e sem dúvida anseia que este mundo de mal, imoral e dominado pelo grande inimigo (o diabo) de Deus e nosso termine o seu reinado de miséria segundo é predito pela profecia bíblica.
A Segunda vinda de Jesus Cristo é a esperança dos crentes de que Deus está no controlo sobre todas as coisas e é fiel às promessas e profecias exaradas na Sua Palavra. Na Sua Primeira Vinda, Jesus Cristo veio à terra como um bebé numa manjedoura em Belém, exatamente como fora profetizado. Jesus cumpriu muitas das profecias do Messias durante o Seu nascimento, vida, ministério, morte e ressurreição. Entretanto, há algumas profecias a respeito do Messias que Jesus ainda não cumpriu. A Segunda Vinda de Cristo será o retorno de Cristo para cumprir estas profecias restantes. Na Sua Primeira Vinda, Jesus foi o servo que sofreu. Na Sua Segunda Vinda, Jesus será o Rei conquistador. Na Sua Primeira Vinda, Jesus aqui chegou na mais humilde das circunstâncias. Na Sua Segunda Vinda, Jesus chegará com os exércitos do céu ao Seu redor.
Após a ascensão de Jesus aos Céus, os anjos declararam aos apóstolos: “Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há-de vir assim como para o céu o vistes ir” (Atos 1:11). Zacarias 14:4 identifica a localização da Segunda Vinda como o Monte das Oliveiras. Mateus 24:30 declara: “Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.” Tito 2:13 descreve a Segunda Vinda como “o aparecimento da glória”.
A Segunda Vinda é descrita nos mínimos detalhes em Apocalipse 19:11-16: “E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça. E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo. E estava vestido de uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus. E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro. E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso. E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: REI DOS REIS, E SENHOR DOS SENHORES.”
Jesus virá para e :”limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.” Apoc. 21:4,5.
Este é o anseio do Dr. F. Kenton Beshore. Tem um detalhe que ele esqueceu ao fixar um período para a vinda de Jesus: "Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir."  (Mateus 25 : 13)
Gostaria o amigo que ler este post, entenda que foi escrito com respeito e estima em relação ao Dr. Beshore e instituição que durante tantos anos ele dirigiu.
José Carlos Costa, Pastor

Sem comentários:

Enviar um comentário