3 de março de 2011

RUMO SEM FIM


"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas, e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas,
Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto as virtudes do céu serão abaladas.
E então verão vir o Filho do homem, numa nuvem, com poder e grande glória.
Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima, e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." Lucas 21:25-28
A maior explosão solar dos últimos quatro anos está a afectar algumas telecomunicações e emissões de rádio e televisão. Os efeitos destas erupções que afectam o campo electromagnético da Terra deixaram ontem parte da China sem transmissões via rádio. Os efeitos da onda solar vão continuar a ser sentidos até ao final do dia de hoje.
Preço dos alimentos continua a subir a nível mundial
O preço dos alimentos continua em escalada há oito meses consecutivos e agora atingiu máximos históricos. Do cabaz alimentar que é analisado todos os meses pela Organização para a Alimentação das Nações Unidas, só o açúcar escapou aos aumentos mais recentes.


Na Líbia, forças pró Kadhafi voltaram a atacar o centro petrolífero de Brega mas não conseguiram derrotar os rebeldes. Os combates mais violentos são travados agora no eixo que liga as cidades de Benghazi e Brega, controladas pelos rebeldes, e a capital onde o Presidente ainda resiste. Barack Obama ja avisou Kadhafi que tem de abandonar o poder.

Sem comentários:

Enviar um comentário