18 de dezembro de 2010

SERÁ JULIAN ASSANGE UM RUMOR DO FIM?

Nasceu no dia 3 de Julho de 1971, em Townsville, Queensland na Austrália. Os seus pais eram artistas de teatro ambulante, viajavam de cidade em cidade, Julian habituou-se a um mundo itinerante, a frequentar muitas escolas; o que poderia ter provocado uma rebeldia e negligência nos estudos, em vez, tornou-o num solitário estudioso, a matemática e a física eram o seu forte.
Os computadores tornaram-se a sua paixão, conhecer todos os labirintos da informática era extremamente estimulante. Pouco a pouco aprendeu a entrar noutros computadores (hacker) sem deixar rasto. Continuou os seus estudos universitários e fundou com alguns amigos um Websita, o mais famoso do mundo: WikiLeaks, trabalhou como jornalista e programador, fez amigos entre os meios diplomáticos, assessores de embaixadas ávidos por mostrar aos seus superiores hierárquicos os seus conhecimentos e como podiam conhecer informações relevantes antes mesmo dos embaixadores dos diferentes países se encontrarem. Esta foi uma escalada bem difícil, mas para Julian Assange era cada vez mais estimulante. Não só ele ensinava como obter informações aos outros mas ele próprio ia amontoando milhares e milhares de documentos cada vez mais importantes.
Ao mesmo tempo que realizava este trabalho, desenvolvia amizades e partilhava informações com jornalistas sediados nos melhores e prestigiados jornais do mundo. Quando estes se deram conta tinha caído numa teia que ou eram aliados de Assange ou não tinham mais trabalho.
Assange, foi mais longe do que as informações das embaixadas, ele entrou em tudo o que são impérios da banca, do exército, dos serviços secretos dos Estados mais importantes do mundo; Estados Unidos em particular. Sendo que este país está ligado a todos os países do mundo, Assange alcançou incontáveis documentos relacionados com todos os países do Planeta.
Quem pode tocar em Assange? Se ele conhece todos os segredos e envia downloads (vasamentos) quando quer directamente ou através da sua equipa que têm códigos e que aconteça o que acontecer a Assange os Jornais continuam a receber informações que fazem as maiores tiragens jornalísticas e abrem os canais das TVs de todo o mundo?
Os Estados Unidos têm uma forma de atacar e destruir qualquer homem ou mulher; descobrir a sua vida moral e expô-las, será que isso vai atingir Assange? Não sei! O que sei é que um homem com o conhecimento e sem os escrúpulos de Assange faz cambalear o mundo.
Ele referiu recentemente: “… a maioria dos fundos doados à organização está actualmente a ser usada para responder a vários ataques. Mais de 85% dos nossos recursos económicos são gastos a lidar com ataques: técnicos, políticos e legais, não a fazer jornalismo. E para mim isso é um ataque ao jornalismo de investigação".
Uma nota a terminar, é minha opinião que muito do que ele revela é sem valor algum, mas muito desse material é indiscutivelmente verdadeiro. O que mais me intriga e surpreende é como um homem pode entrar em sistemas de informação como os da Casa Branca! Que mundo é este? Penso e sinceramente o creio que este é um rumor do fim. Pergunta o estimado leitor. Como vai isto acabar? Respondo: Não sei! Só sei que é um RUMOR DO FIM.

"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.

E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra, e os que nela habitam, adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra, com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra, que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas;
Para que ninguém possa comprar, ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."Apocalipse 13:11-17
Até quando pemitirá os Estados Unidos ser questionado?
Não começou já a Igreja Católica a dar sinais de grande diplomacia política?
Até quando esperarão os Estados Unidos e os seus aliados para impôr um poder sem precedentes?
Até quando permitirá a Igreja Católica a "democracia", sendo um poder absoluto?
Até quando permitirão liberdades que colocam em causa a soberania dos "povos"?
Esperem, já não falta muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário