18 de janeiro de 2010

As Profecias Bíblicas e as Notícias do Dia-a-Dia


O Senhor Jesus Cristo disse solenemente que os fiéis que vivessem na época do fim dos tempos deveriam observar as notícias diárias, pois os eventos cumpririam muitas das profecias bíblicas que ele proferiu, de forma que as pessoas tenham consciência do tempo em que vivem. Ora veja:
* "Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas." [Mateus 24:33].
* "E te derrubarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, pois que não conheceste o tempo da tua visitação." [Lucas 19:44] Jesus também espera que saibamos o tempo de sua segunda vinda, e tal conhecimento virá por meio das notícias diárias, conforme Ele predisse em Mateus 24. Ele nos dá os eventos das notícias diárias como termómetros pelos quais saberemos que o fim dos tempos está se aproximando!
* "Buscai no livro do SENHOR, e lede; nenhuma dessas coisas faltará, ninguém faltará com a sua companheira..." [Isaías 34:16].
Dessa forma, os cristãos no fim dos tempos devem prestar atenção aos eventos da época em que vivem! Devemos estar atentos às muitas situações em que os eventos cumprem a profecia bíblica, e devemos avisar os outros para que vejam e acreditem.
* “Pois se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes. Isso será o princípio das dores.” (Marcos 13:8)
As profecias são o anúncio de Deus por meio de Jesus ou dos profetas do que vai acontecer, isso não tem necessariamente, ser da Sua vontade, é o Deus infinito em Sabedoria que acende a luz do futuro para que você possa ver que Ele sabe e quer o seu preparo para confiar n´Ele.
* Estou ansioso que Jesus volte muito em breve e você?

Sem comentários:

Enviar um comentário