29 de setembro de 2014

Carta aos Muçulmanos

Caros visitantes Muçulmanos. Sejam Bem-vindos. Nós sabemos que muitos seguidores do Islamismo frequentam o Blog. Sabemos que vocês acreditam em Deus e o buscam. Até se interessam por questões religiosas a ponto de visitar um blog cristão!

Bons Muçulmanos, Deus vos ama e os trouxe a esse blog por um motivo especial. Para que conheçam a História de Jesus Cristo! Jesus não foi apenas um profeta, ele foi e é alguém mais importante que isso! Jesus está acima de todos os seres humanos e todos os anjos. Ele comanda os anjos do Deus que vocês amam. Todos os anjos de Alá obedecem a Jesus. Jesus também é o advogado da raça humana e todos os seres humanos só podem ser salvos por meio de Jesus! Se Jesus, dizer que uma pessoa será salva, ela será salva! E se ele dizer que uma pessoa, por justo motivo, não será salva, não será salva!

O Deus Único, ALÁ, como vocês chamam, entregou a Jesus toda a soberania sobre o Céu e a Terra. E qual a razão disso?

No Princípio, Alá fez os Céus e a Terra. Mas tudo foi criado através de Jesus! Jesus estava na criação dos mundos e na criação dos anjos! Tudo foi feito para Jesus e tudo também foi feito através de Jesus! Jesus sentava a direita de Deus, antes de existir qualquer coisa criada!

Deus possui uma lei eterna e perfeita que não pode ser quebrada. E no principio ensinou que quem pecasse, morreria. Quando Adão e Eva e todos os seres humanos quebraram essa lei, lhes foi pronunciado a sentença de morte. Eles passaram a envelhecer e morrer. É por isso que os seres humanos morrem, é por isso que nós morremos, porque somos todos pecadores!

Deus já sabia que isso iria ocorrer. Sabia que os seres humanos pecariam. Mas como salvá-los se eles quebraram sua lei? Então ALÁ formulou um plano para salvação da humanidade: Ele disse que se um Homem Nunca pecasse e morresse sem merecer, sua vida poderia ser dada de PRESENTE para quem quisesse receber! Mas Deus chegou a conclusão que apenas a vida da divindade, um ser perfeito, poderia APAGAR pecados. Se os pecados dos seres humanos pudessem ser perdoados e apagados eles teriam direito a vida eterna novamente!

Então ALÁ deu o seu Filho para nos salvar! O FILHO de Deus se tornou humano e nunca pecou. Nunca pecou durante seus trinta e três anos de vida! Se o salário do pecado é a morte, então ele não deveria morrer! Mas morreu por nós na cruz! Morreu Assassinado! Assim todos os que CREEM no FILHO, ou seja, crêem que ele morreu pelos nossos pecados, terão direito a vida eterna.

E qual a razão disso? É porque o FILHO pagou a pena capital que eu, você e todos os que pecaram teriam que pagar! Assim, ele pagou a pena de TODOS os que querem ser salvos! E ele pode fazer isso porque viveu como HUMANO e NUNCA pecou. Ele é a única pessoa que nunca, jamais desagradou ALÁ.
Como ELE NUNCA desagradou ALÁ, ele continua sentando a Direita do Todo Poderoso, mesmo após ter se tornado um humano! Após Jesus ter morrido, ALÁ o ressuscitou no terceiro dia e o levou para sentar à sua direita! No Final dos Tempos, Jesus VOLTARÁ e dará a vida eterna a todos os que crêem NELE em Alá! A todos que aceitam o presente de Deus, de que Jesus morreu pelos nossos pecados! Jesus ressuscitará os mortos e os levará para viver na presença de Deus.

Caro amigo muçulmano, eu sei que você deseja viver na presença de ALÁ. Mas pra isso se tornar realidade aceite Jesus como ele realmente é. Não um profeta, mas o nosso SALVADOR. Aquele que morreu pelos nossos pecados! Aceite Jesus como a GRAÇA GRANDIOSA DE ALÁ. O Maravilhoso Filho de Deus! O Presente de Alá para a humanidade! Para mim e para você!

Recomendamos aos visitantes muçulmanos de nosso blog que assistam o documentário sobre como ALÁ planeou salvar o homem. Imperdível.


Sem comentários:

Enviar um comentário