7 de fevereiro de 2011

SINAIS NOS CÉUS CADA VEZ MAIS FREQUENTES

Uma coisa que tem chamado a minha atenção em relação aos sinais nos céus é a frequência com que estão a ocorrer. Praticamente todos os dias são vistos estranhos sinais! E mais:  parece haver uma intenção de serem manifestos, como se, pouco a pouco, uma máscara fosse sendo tirada... Isso também é um forte sinalizador para a proximidade da volta do Senhor Jesus.
O mais recente "sinal no céu" ocorreu em Jerusalém, em pleno Domo da Rocha, no Monte do Templo... Uma estranha luz, de forma aparentemente redonda, pairou sobre o Domo da Rocha por alguns segundos, emitiu um clarão e subiu numa velocidade inesperada para qualquer aparelho aéreo que possa existir na Terra.
Diante de fenómenos como estes, os quais são filmados e/ou fotografados, imediatamente surgem diferentes opiniões. Uns, dizem que se trata de um evento real. Outros, dizem tratar-se de uma fraude. Os mais intelectualizados buscam explicações científicas para tais eventos, mas geralmente não trazem explicações muito convincentes...
No entanto, cremos que a questão não é essa. Não se trata de determinar se esses sinais ou fenómenos são reais ou não... Não se trata de discutir se é ficção ou realidade … Para nós, que cremos no cumprimento das profecias, o importante é que esses sinais ESTÃO A ACONTECER e ELES JÁ FORAM PROFETIZADOS (Lucas 21:11), tenham eles a origem que for, tenham sido forjados ou não, posto que tais fenómenos estão, de forma paulatina a preparar a humanidade para a grande operação do erro que se aproxima... Pessoalmente, creio que a maioria desses sinais e aparições, relacionadas a “OVNIS”, tem origem satânica. São produzidos por Satanás e os seus anjos e tem poder segundo a Palavra de Deus para interagir com a nossa dimensão física. Se lermos o Apocalipse atentamente, veremos que esta interacção tornar-se-á cada vez mais visível à medida que se aproxima o fim (Apocalipse 9:1-11, Apocalipse 12:7-9, Apocalipse 16:13-14)... Mesmo quando são forjados por pessoas que querem, até mesmo por diversão, manipular a opinião pública, na verdade quem está por detrás de todo engano mal-intencionado que nasce no coração humano é o próprio inimigo, manipulando aqueles que crêem ser os verdadeiros manipuladores... É ele quem semeia confusão...
Cremos que o processo de condicionamento para que as pessoas creiam na mentira se aprofunda a cada dia. Veja algumas das imagens captadas no dia 28/01/11 em Jerusalém. Um detalhe importante é que essas imagens foram captadas por pessoas diferentes em locais diferentes na mesma hora. Repetimos: mesmo considerando a probabilidade de ser uma fraude, o resultado é o condicionamento.
Duas horas depois, um incidente muito parecido ocorreu no estado de Utah, nos EU:
Esta é apenas parte das informações que estão a ser veiculadas sobre essas aparições. Há vídeos que mostram sinais estranhos a serem filmados pela própria ISS (Estação Espacial Internacional) e aparecem também sobre Rússia, tudo isso ocorreu na última semana.
No nordeste da Colômbia, moradores da aldeia de El Llanito, do município Barrancabermeja afirmam que cerca de 2.000 peixes foram encontrados mortos desde o dia 21/01/11, depois da passagem de um "estranho objeto voador com luz intermitente" que foi visto por alguns segundos sobre um pântano da região. Segundo moradores da localidade, os peixes apresentavam queimaduras nas escamas. Este fato foi noticiado pela rede de rádio colombiana RCN.
Que posamos alertar o maior número de pessoas possível para o terrível erro generalizado que se aproxima. Diante de todos esses sinais que estão a aparecer, o Senhor insta a estarmos atentos ao Seu sinal, o qual ocorrerá logo após a grande tribulação:
"Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem" (Mateus 24:26-27).

Sem comentários:

Enviar um comentário