29 de setembro de 2014

Carta aos Muçulmanos

Caros visitantes Muçulmanos. Sejam Bem-vindos. Nós sabemos que muitos seguidores do Islamismo frequentam o Blog. Sabemos que vocês acreditam em Deus e o buscam. Até se interessam por questões religiosas a ponto de visitar um blog cristão!

Bons Muçulmanos, Deus vos ama e os trouxe a esse blog por um motivo especial. Para que conheçam a História de Jesus Cristo! Jesus não foi apenas um profeta, ele foi e é alguém mais importante que isso! Jesus está acima de todos os seres humanos e todos os anjos. Ele comanda os anjos do Deus que vocês amam. Todos os anjos de Alá obedecem a Jesus. Jesus também é o advogado da raça humana e todos os seres humanos só podem ser salvos por meio de Jesus! Se Jesus, dizer que uma pessoa será salva, ela será salva! E se ele dizer que uma pessoa, por justo motivo, não será salva, não será salva!

O Deus Único, ALÁ, como vocês chamam, entregou a Jesus toda a soberania sobre o Céu e a Terra. E qual a razão disso?

No Princípio, Alá fez os Céus e a Terra. Mas tudo foi criado através de Jesus! Jesus estava na criação dos mundos e na criação dos anjos! Tudo foi feito para Jesus e tudo também foi feito através de Jesus! Jesus sentava a direita de Deus, antes de existir qualquer coisa criada!

Deus possui uma lei eterna e perfeita que não pode ser quebrada. E no principio ensinou que quem pecasse, morreria. Quando Adão e Eva e todos os seres humanos quebraram essa lei, lhes foi pronunciado a sentença de morte. Eles passaram a envelhecer e morrer. É por isso que os seres humanos morrem, é por isso que nós morremos, porque somos todos pecadores!

Deus já sabia que isso iria ocorrer. Sabia que os seres humanos pecariam. Mas como salvá-los se eles quebraram sua lei? Então ALÁ formulou um plano para salvação da humanidade: Ele disse que se um Homem Nunca pecasse e morresse sem merecer, sua vida poderia ser dada de PRESENTE para quem quisesse receber! Mas Deus chegou a conclusão que apenas a vida da divindade, um ser perfeito, poderia APAGAR pecados. Se os pecados dos seres humanos pudessem ser perdoados e apagados eles teriam direito a vida eterna novamente!

Então ALÁ deu o seu Filho para nos salvar! O FILHO de Deus se tornou humano e nunca pecou. Nunca pecou durante seus trinta e três anos de vida! Se o salário do pecado é a morte, então ele não deveria morrer! Mas morreu por nós na cruz! Morreu Assassinado! Assim todos os que CREEM no FILHO, ou seja, crêem que ele morreu pelos nossos pecados, terão direito a vida eterna.

E qual a razão disso? É porque o FILHO pagou a pena capital que eu, você e todos os que pecaram teriam que pagar! Assim, ele pagou a pena de TODOS os que querem ser salvos! E ele pode fazer isso porque viveu como HUMANO e NUNCA pecou. Ele é a única pessoa que nunca, jamais desagradou ALÁ.
Como ELE NUNCA desagradou ALÁ, ele continua sentando a Direita do Todo Poderoso, mesmo após ter se tornado um humano! Após Jesus ter morrido, ALÁ o ressuscitou no terceiro dia e o levou para sentar à sua direita! No Final dos Tempos, Jesus VOLTARÁ e dará a vida eterna a todos os que crêem NELE em Alá! A todos que aceitam o presente de Deus, de que Jesus morreu pelos nossos pecados! Jesus ressuscitará os mortos e os levará para viver na presença de Deus.

Caro amigo muçulmano, eu sei que você deseja viver na presença de ALÁ. Mas pra isso se tornar realidade aceite Jesus como ele realmente é. Não um profeta, mas o nosso SALVADOR. Aquele que morreu pelos nossos pecados! Aceite Jesus como a GRAÇA GRANDIOSA DE ALÁ. O Maravilhoso Filho de Deus! O Presente de Alá para a humanidade! Para mim e para você!

Recomendamos aos visitantes muçulmanos de nosso blog que assistam o documentário sobre como ALÁ planeou salvar o homem. Imperdível.


25 de setembro de 2014

Barack Obama na ONU: "Estamos na encruzilhada entre a guerra e a paz"

O discurso do Presidente dos EUA na Assembleia Geral foi um apelo moral ao mundo. Pelo meio, acusou a Rússia de ter alterado "a ordem do mundo pós-guerra fria".
Barack Obama antes de ser chamado para discursar na Assembleia Geral da ONU
 Três jihadistas franceses esperados em Paris passearam-se por Marselha
 Obama e a “aliança de conveniência”
 Khorasan, a "hiena" da Al-Qaeda no caos da guerra síria
A "agressão da Rússia na Ucrânia" foi o primeiro tema forte do discurso de Barack Obama na Assembleia Geral das Nações Unidas. O Presidente dos Estados Unidos da América acusou o Governo de Moscovo de ter "uma visão do mundo em que a força dita o que é certo" e comprometeu-se a apoiar os ucranianos.

"Pequenos ganhos podem ser alcançados com a ponta de uma espingarda, mas esses ganhos tornam-se perdas se vozes suficientes se levantarem para apoiarem a liberdade das nações e se os povos

23 de setembro de 2014

Estado Islâmico Desafia Apoiantes a Matar Americanos e Europeus

Apelo foi feito numa mensagem divulgada na Internet e surge em resposta aos ataques aéreos contra o grupo.

"Matai não importa de que maneira", diz o porta-voz do grupo jihadista AFP (ARQUIVO)
130 mil curdos fugiram para a Turquia em três dias
É a resposta do Estado Islâmico (EI) à coligação que os Estados Unidos estão a montar para combater o grupo que proclamou um califado entre a Síria e o Iraque. Numa mensagem divulgada na Internet, o grupo desafia os seus seguidores a matarem os cidadãos dos países que se aliarem a Washington, sejam “civis ou militares”.

A gravação, que se segue aos vídeos com as execuções de três ocidentais – dois jornalistas norte-

16 de setembro de 2014

E O EVANGELHO POR FIM PREGADO EM TODO O MUNDO. COMO?

Os 30 países participantes na conferência internacional de Paris sobre a paz e a segurança no Iraque comprometeram-se, esta segunda-feira, a apoiar a luta do país contra o Estado Islâmico «usando todos os meios necessários».

«Os participantes na conferência de Paris afirmaram que o Estado Islâmico constitui uma ameaça para o Iraque mas também para o conjunto da comunidade internacional. Assim, comprometeram-se a apoiar, pelos meios necessários, o novo governo iraquiano na sua luta, incluindo através de uma ajuda militar apropriada correspondente às necessidades expressas pelas autoridades iraquianas e no respeito pelo direito internacional e pela segurança das populações civis», lê-se no texto final.

Opinião pessoal: Óbvio, mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer. Não é novidade para ninguém! Mas se nos lembrarmos dos repetidos apelos do Papa Francisco e as noticias que tem corrido tais como: “O papa está na mira do grupo jihadista, responsável pela decapitação do jornalista James

12 de setembro de 2014

OS ESTADOS UNIDOS VASSALOS DO VATICANO

O Papa Francisco e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, reuniram-se, esta quinta-feira [27], no Vaticano, durante 50 minutos e discutiram o direito à vida, tráfico humano e conflitos mundiais.


A reunião durou mais do que a habitual conversa de meia hora entre o papa e os chefes de Estado e de Governo que o visitam.


Depois de trocarem prendas, Obama e Francisco saudaram-se com um longo aperto de mão, ainda que o Papa sempre tenha mantido um semblante sério.


A reunião começou às 10:30h (hora local), tendo o Papa recebido Obama na sala do "Tronetto", junto à biblioteca privada.


"É maravilhoso conhecê-lo", afirmou Obama a Francisco, que respondeu "bem-vindo, senhor Presidente".


Obama enviou saudações da sua família ao Papa, referindo que

Roma no controlo dos EUA

Desde 1946, a cada ano é celebrado em Nova York o jantar em memória de Alfred E. Smith. Embora essa celebração possa passar desapercebida por muitos, o evento tem um valor simbólico e uma importância que é necessário ressaltar. O evento é organizado pela Fundação Alfred E. Smith, fundada em 1946 pelo Cardeal e Arcebispo de Nova York, Francis Spellman, para honrar a figura de Alfred E. Smith. O edifício por excelência do Arcebispo de Nova York é a Catedral de São Patrício situada entre o Rockefeller Center e o Council of Foreign Relations (CFR).
Para entender o que este evento representa, primeiro temos que saber quem foi Alfred E. Smith. Este homem foi um católico irlandês que por três vezes foi Governador do Estado de Nova York. Porém, mais importante do que isso, ele foi o primeiro candidato católico para presidente dos EUA (1928). Sendo que o Arcebispo de Nova York representa a cabeça visível do papado nos EUA, quando se convoca o jantar em memória de Alfred E. Smith, os convidados não só rendem tributo a um católico, mas também a sua igreja. Não é coincidência que no ano em que há eleições nos EUA, exatamente poucos dias antes da eleição, os dois principais candidatos para presidente compareçam ao jantar em memória de quem foi o primeiro candidato católico a presidência do país.

Embora durante a campanha se apresentem como ferozes adversários políticos, no jantar se colocam gentilmente ao lado do Arcebispo de Nova York como uma tradição. Para um simples observador, o evento e a imagem podem não ser significativos, porém, fica evidente que para Roma é uma demostração de poder. A mensagem pode ser resumida da seguinte maneira: “Não importa quem ganhe, Roma está no controle”.
John Kennedy (esquerda), Richard Nixon (direita), Cardeal Francis Spellman (centro)
1960 - Jantar em homenagem a Alfred E. Smith

George Bush (esquerda), Al Gore (direita), Arcebispo N.Y. - Edward Michael Egan (centro)
19/Out/2000 - Jantar em homenagem a Alfred E. Smith

John McCain (esquerda), Barack Obama (direita), Cardeal e Arcebispo N.Y. - Edward Michael Egan (centro)
16/Out/2008 - Jantar em homenagem a Alfred E. Smith

Barack Obama (esquerda), Mitt Romney (direita), Cardeal Timothy Dolan (centro)
18/Out/2012 - Jantar em homenagem a Alfred E. Smith
Fonte: http://minutoprofetico.blogspot.com.br/2012/10/roma-no-controle-dos-eua.html

10 de setembro de 2014

ORGANIZAÇÃO DAS RELIGIÕES UNIDAS?

Será que não haverá alguém dos círculos íntimos ou de amizade do Sr. Shimon Peres e que - CONDIÇÃO ESSENCIAL - conheça bem as profecias bíblicas, para lhe dizer que o plano que ele apresentou ao papa Franc... Ver mais
Shimon Peres (judeu) propôs ao Papa Francisco nesta quinta-feira a criação de uma ONU DAS RELIGIÕES. Por acaso o Papa Francisco seria o líder desta organização?

Leia o que Shimon Peres afirmou:
"O Santo Padre é um líder respeitado por tantas pessoas de várias religiões e por seus expoentes. Bom, acho que é o único líder verdadeiramente respeitado. Por isso me veio esta ideia de propor isso a Francisco", explicou Peres.

"A Organização das Nações Unidas teve seu tempo e, agora, o que vejo é uma ONU das religiões, uma Organização das Religiões Unidas", disse Peres, que completou: "Seria a melhor maneira para acabar com o terrorismo que mata em nome da fé, já que a maioria das pessoas pratica suas religiões sem matar ninguém".



Comentário pessoal: Estou a pensar em dizer umas coisas. Mas não digo. Pensei melhor! Está lindo, está!
Não posso de todo calar. Devem estar a imaginar porque não falo, é isso mesmo! O Facebook coloca todos os posts que não gosta ou que alguns leitores não gostam e por essa razão reclamam e o acima citado anula o post colocando "rascunho".
Mas eu gostava de recomendar o post que ainda está acessível (por enquanto) VER
José Carlos Costa

8 de setembro de 2014

Para Quem Crê em (Verdadeiras) Profecias .... Papa Defende Fim do Trabalho aos Domingos (Integral).




Génesis 2:1-3
Deus "abençoou" e "santificou"
ou seja colocou de lado.
A questão: Será que na Criação ou seja,
neste tempo de Genesis 2:1-3
Estava Deus a dar o descanso para 
ISRAEL?
Havia a nação ISRAEL?
ou existia só a HUMANIDADE?
Qual o dia que JESUS observou?
Lucas 4:16?

Estado Islâmico do Iraque e do Levante

Estado Islâmico (em árabe: الدولة الإسلامية ad-Dawlah al-ʾIslāmiyyah), vulgarmente designado pela mídia ocidental como Estado Islâmico do Iraque e do Levante (EIIL) (em inglês: Islamic State in Iraq and Syria - ISIS) ou Estado Islâmico do Iraque e da Síria (EIIS - em inglês: Islamic State in Iraq and the Levant - ISIL) é um grupo jihadista no Oriente Médio. Em seu Estado, auto-proclamado como um califado, afirma autoridade religiosa sobre todos os muçulmanos do mundo e aspira tomar o controle de muitas outras regiões de maioria islâmica,2 a começar pelo território da região do Levante, que inclui Jordânia, Israel, Palestina, Líbano, Chipre e Hatay, uma área no sul da Turquia. O grupo islâmico foi designado como uma organização terrorista estrangeira por Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá, Indonésia e Arábia Saudita, além de também ter sido classificado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e pelas mídias do Ocidente e do Oriente Médio como grupo terrorista.

O grupo, em seu formato original, era composto e apoiado por vários grupos terroristas sunitas insurgentes, incluindo suas organizações antecessoras, como a Al-Qaeda no Iraque (AQI) (2003-2006), o Conselho Shura Mujahideen (2006-2006) e o Estado Islâmico do Iraque (ISI) (2006-2013),

2 de setembro de 2014

Morreu de insuficiência respiratória, mas irmão vai à morgue e encontra-o vivo

Um brasileiro foi encontrado vivo na morgue pelo próprio irmão. Valdelúcio Gonçalves morreu de insuficiência respiratória, com 54 anos, e o hospital passou o atestado de óbito. Só que o irmão reparou que o saco subia e descia como se alguém no interior estivesse a respirar...
Um brasileiro de 54 anos que morreu de insuficiência respiratória está vivo… e respira. O caso passou-se no Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas.

Valdelúcio Gonçalves, de 54 anos, deu entrada nas urgências após sentir-se mal num outro hospital, em Salvador, onde estava internado para tratar um cancro.

No sábado à noite, a família do homem foi informada de que morrera pelas 23 horas, vítima de insuficiência respiratória, como comprovava o atestado de óbito.

O corpo foi levado para a morgue dentro de um saco próprio, onde ficou a aguardar pela chegada dos familiares. Já na madrugada de domingo, o irmão de Valdelúcio apercebeu-se de movimentos inesperados no interior do saco.

“O saco estava fechado e mexia-se, subindo e descendo, como se ele estivesse a respirar”, contou a sobrinha, Patrícia Gonçalves, numa entrevista ao Correio 24 Horas.
O irmão de Valdelúcio “chamou as pessoas para verem o que estava a acontecer”, continuou a sobrinha.

O morto, afinal, estava vivo. Foi de imediato transferido para a Unidade de Cuidados Intensivos.

Patrícia Gonçalves revelou ainda que a família já estava a avançar com os preparativos para o funeral do tio.


Comentário Pessoal: O morto, afinal, estava vivo. Esta história não é propriamente dita uma novidade, nem um caso raro. É um assunto recorrente, há até quem conte que pessoas são enterradas e conseguem safar-se do caixão. Outras as ossadas são encontradas numa posição que denota que o morto se mexeu ou seja, tentou safar-se...mas acabou por morrer!
Ao ler esta história com final feliz pensei no célebre romance da princesa que de manhã quando acordou, estava morta.
Também, estou a pensar escrever ao Valdelúcio Gonçalves um autógrafo.
José Carlos Costa