18 de dezembro de 2012

O FIM DO MUNDO - UM DIA SERÁ CERTO...

A prestigiada Revista “SCIENCE & VIE” publicou uma “Edição especial” no mês de Dezembro de 2012, sobre o “Fim do Mundo”.

Depois de uma introdução extremamente interessante inicia com alguns eventos dramáticos a partir de maio de 2006. Com uma erução vulcânica na Ilha de Java. Este vulcão extendeu-se sobre centenas de hectares. A erupção deixou uma grossa camada de lama cobrindo os campos, casas, infrastruturas… O vulcão segundo a Revista foi de tal forma dramático que é classificado segundo a mesma como um “rumor do fim”.
Em setembro de 2008, no Texas os telhados foram arrancados, veículos sublevados e arrastados centenas de metros. As casas literalmente destruídas pelos ventos ciclónicos e chuvas diluvianas…tal acontecimento de desolação é igualmente considerado outro “rumor do fim”.
Para em seguida referir que o mundo já uma vez desapareceu e serve este acontecimento (Dilúvio de Génesis 6) de argumento sobre o 21 de dezembro de 2012, como o fim…referindo a “predição Maya”. Cito “O rumor corre depois de alguns anos: segundo o calendário Maya, o apocalipse é para o dia 21 de dezembro de 2012.” SV, p. 14,15.
Em relação aos “mundos desaparecidos” apresenta uma série de fósseis. Estes fósseis de milhões de anos seriam a prova de uma extinção maciça. Esquecem estes cientistas, a formação dos fósseis, ou tentam ignorar (comentário nosso). Estes são tão só o resultado do dilúvio, os fósseis normalmente e neste caso pela extensão mundial só pode ter sido uma catástrofe de dimensões a toda a Terra, dizíamos que os fósseis formam-se na ausência de oxigénio, de outro modo (os animais ou seres vivos, incluse árvores) são destruídas por outros seres vivos e consequentemente não se transformam em fósseis.
A meio da revista surge um título muito interessante: “Um dia é seguro…”, querendo dizer que um dia o mundo chegará ao fim. Há a partir deste artículo um desenvolvimento muito interessante que está em relação com as profecias bíblicas do fim do mundo. Por esta razão continuaremos a comentar, deixo este texto bíblico.
“E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?” Mateus 24:3
 
José Carlos Costa, pastor

Sem comentários:

Enviar um comentário