21 de janeiro de 2011

ÍCONE DA RADIO ANUNCIA O FIM DO MUNDO PARA O DIA 21 DE MAIO.

Com o sentimento que muitos serão enganados por estas falsas “visões” que se multiplicarão e confundirão a muitos; apelo ao estudo das Santas Escrituras e nelas só depositarem a confiança. Estas notícias assunto é pertinente e é um aviso sério a estar com os olhos em Jesus que avisou os discípulos: “Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho senão o Pai.” Mateus 24:36.
“E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos, em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.” Mateus 24:3,4.

Em breve será primavera novamente. A neve vai derreter, a flor do abrunheiro. Trombeta vai explodir, sepulturas serão abertas, e a Terra começará uma descida de cinco meses até ao seu termo de fogo.

O evangelista da Rádio Harold Camping afirmou: “…mal posso esperar.”

21 de maio é o Dia do Julgamento, quando "o mundo será uma história de horror, para além do que podemos imaginar", afirma.

Fazem eco que da maneira que os irmãos Wright descobriram como voar, Camping previu o Dia do Julgamento, onde muitos outros falharam ", disse Chris McCann, 49, de Darby, Pensilvânia, casado e pai de quatro filhos.

McCann está tão confiante na predição de Camping que ele e outras 20 pessoas, a maioria da região de Filadélfia, passou 10 dias na Irlanda e na Escócia este mês a distribuir milhares de folhetos a alertar sobre o 21 de maio.

"Este será o dia", disse ele.

Em entrevista por telefone na semana passada do seu escritório de Oakland, Califórnia, Camping advertiu que aqueles que não aceitam os seus cálculos complexos, incluindo até mesmo os cristãos devotos, terá de enfrentar "repentina destruição" quando Jesus voltar, acrescentando: "A crença profética dá ordem e forma à experiência humana, e sentido e ao drama da história", e continua: "Precisamos de começos. Precisamos de finais. ... Cada geração de alguma forma encontra a evidência de que o fim dos tempos está sobre nós."

Autores cristãos do “arrebatamento” tem escrito livros que se transforma em campeões de vendas, o caso de Hal Lindsey, 1970 "A Agonia do Grande Planeta Terra" já vendeu mais de 30 milhões de cópias e continua a fazê-lo apesar de sua sugestão de que o fim viria em 1980.

O reverendo Tim LaHaye Left Behind (Deixados para Trás) série de romances que descrevem o arrebatamento, Armageddon e as maquinações do Anti-Cristo já vendeu 65 milhões de cópias desde 1995 e foi feita em quatro filmes.

Agora vem Camping - novamente.

Na década de 1980, ele começou a alertar o fim viria em setembro de 1994. Quando a trombeta de Gabriel falhou ao som, ele revisou as suas datas durante vários anos antes de deixar cair o assunto.

Agora, o ex-engenheiro civil, que não é ordenado como pastor, afirma que Deus revelou-lhe o verdadeiro significado das datas e números simbólicos na Bíblia.

Basicamente, ele argumenta que a 21 maio de 2011, faz "exatamente 7000 anos depois de 4990 aC, quando o dilúvio começou", e que esses 7.000 anos representam os dias que Deus deu a Noé para advertir o mundo para se preparar para a destruição.

No final do período de aviso "haverá um grande terramoto do tipo que nunca foi tido na história", disse ele na entrevista, "e as sepulturas serão abertas em todo o mundo."

Jesus vai reunir os salvos com os seus corpos glorificados - haverá apenas cerca de 200 milhões - e os incrédulos serão deixados a apodrecer em adubo. "A Bíblia usa uma linguagem feia" para descrever o final, disse ele.

Cinco meses depois, em 21 de outubro, "todo o universo será aniquilado."

O WKDN 38.000 watts é uma das 66 estações da rede da Família Camping Rádio, que inclui desde o mais pequeno "emissor" até estações que atingem globalmente 60 línguas através de ondas curtas. Ele disse que "nunca pensou que a sua ideia fosse tão longe” com uma grande audiência.

Um funcionário de WKDN, que pediu para não ser identificado, disse que "nem todo mundo aqui está a bordo", com o 21 de Maio anunciado por Camping sobre a volta de Jesus e o Armagedom.

"É incrível pensar que você está vivo quando Cristo voltar," o Warden disse na semana passada. "É meio surreal, mas muito emocionante. Este é o cumprimento de tudo o que as pessoas na era do Novo Testamento esperaram.”

O Reverendo Derek Morris, editor da revista Ministério da Igreja Adventista do Sétimo Dia, disse que compreende a emoção dos crentes como Warden e McCann.

"É um desejo natural do ser humano, se nós acreditamos que o Senhor Jesus vai voltar, querer saber quando", disse ele.

Mas o fundador do século 19 do adventismo, o fazendeiro de Nova York William Miller, "aprendeu da maneira mais difícil", disse Morris, quando ele previu que o fim viria entre 21 de março de 1843 e 21 março de 1844. Esta data passou sem "o querido Senhor" aparecer, Miller fez repetidas revisões, mas na sua tentativa final, 22 de outubro, ele admitiu que tinha cometido um erro.

O dia tornou-se conhecido entre seus seguidores, como "O Grande Desapontamento".

Camping não pretende ficar desapontado. Ele não tem planos para 21 de maio para além de "observar e esperar", disse ele.

Ele zombou quando lhe perguntaram como ele se sentiria se ele acordasse no dia 22 de maio.

"Quero dizer, com todo meu coração: Não há nenhuma possibilidade. - Nenhuma, nenhuma. - Que isso não vai acontecer"

Este é um solene aviso da Palavra de Deus: “E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.” Mateus 24:12,13.
“À Lei e ao Testemunho! se eles não falarem segundo esta palavra, nunca verão a alva.” Isaías 8:20.

http://onfaith.washingtonpost.com/onfaith/undergod/2011/01/may_21_2011_harold_camping_says_the_end_is_near.html

Sem comentários:

Enviar um comentário