8 de novembro de 2010

A NOVA ORDEM MUNDIAL E O CLUBE DE ROMA


Figuras conhecidas dos
portugueses
O Clube de Roma, fundado em 1968, é uma das mais influentes organizações não-governamentais do mundo, reunindo economistas, industriais, banqueiros, chefes-de-estado, líderes políticos e cientistas de vários países para analisar a situação mundial e apresentar previsões e soluções para o futuro. Em 1972 publicou o seu primeiro relatório – “Os Limites do Crescimento” – concluindo que a economia capitalista acabaria numa crise sem precedentes afectando todo o mundo. Esta crise seria o resultado de alguns fenómenos associados, tais como: esgotamento de recursos naturais e energéticos, hiper-crescimento populacional, escassez de alimentos, desemprego em massa, poluição ambiental e guerras territoriais. Isso cria um terreno propício à instalação de um governo totalitário, que nem seria de esquerda nem de direita, mas um regime opressor dos pobres e excluídos. Obcessionados pelo controlo individual e de grupos que lhes dará o poder total sobre o planeta, esta elite espera que surja um grande líder único, depois de uma grande catástrofe global, natural ou humana. Um só governo planetário - A NOVA ORDEM MUNDIAL – será eleito, não pela população, mas por nomeação directa de um comité deste grupo – o COMITÉ DOS 300 (tal como na União Europeia muitos cargos já são por nomeação directa). Foram, por exemplo, elementos da CIA e do KKK (que mais tarde viriam a estar ligados à fundação do Clube de Roma) que levaram John Kennedy a assinar o Código da Ordem Executiva 11490 que prevê, em caso de emergência nacional, tomar conta em apenas uma hora de todos: os meios de comunicação; centrais eléctricas; companhias de petróleo; stocks de alimentos; meios de transporte; hospitais e centros de saúde, escolas, instituições de apoio social; instituições financeiras e todos os cidadãos, que serão convocados como servidores do governo e cidadãos do mundo. Nestas condições, todas as pessoas serão imediatamente cadastradas pelas agências de correios e controladas pelo Presidente dos EUA e pela CIA.
Georgia_Guidestones

Os “dez mandamentos” da Nova Ordem Mundial.
Este mesmo grupo, um pequeno grupo da CIA, terá mandado “reformar” antes do tempo, Marylin Monroe, Bruce Lee (um espião da CIA na China), Martin Luther King e o próprio John Kennedy. Defendem o uso da guerra como instrumento para mudanças rápidas socio-económicas e que originam novos começos. O melhor exemplo disso foi a 2.ª Guerra Mundial, na qual os EUA tiveram um papel decisivo antes e depois do conflito. Rockfeller, por exemplo, criou condições na Europa para que Hitler obtivesse financiamento ilimitado da banca americana e europeia, e petróleo da Rússia, comprado por diversas companhias que posteriormente o tratavam e entregavam à Alemanha Nazi. Hitler desenvolveu a sua máquina de guerra (a famosa Wehrmacht apresentada nos Jogos Olímpicos de Berlim em 1936) à conta destes favores americanos e com o apoio das companhias de aço europeias, as mesmas que depois de ganharem dinheiro a construir armamento para ambos os lados do conflito, resolveram no pós-guerra criar a Comunidade Económica Europeia. Quando Hitler e as suas SS se viram com demasiado poder nas mãos (tinham sido apoiados por todas as Sociedades Secretas internacionais, tendencialmente de extrema-direita que ambicionavam afastar do Ocidente o bolchevismo soviético e o comunismo chinês) pensaram que poderiam derrotar até a forte aliança Inglaterra-EUA, que, secretamente os tinha apoiado. Esta guerra gerou negócios infindáveis para todos os envolvidos, desde o saque de países dominados, à produção bélica, às indústrias a ela associadas, à banca, ficando todo o dinheiro concentrado em poucas instituições e grupos económicos privados, maioritariamente controlados pela rede comum de dominadores: os llluminati, expandidos e fortalecidos por todo o mundo directamente por agentes secretos da CIA. Hitler era, ele próprio, um llluminati que recebia ordens de um grupo de 12 cavaleiros das SS ordenados pelas mais secretas lojas maçónicas da Alemanha e da Áustria e que se reuniam num castelo pouco conhecido na Alemanha (em Wewelsburg), em forma triangular com três círculos nos vértices (o símbolo da Maçonaria e dos llluminati) e com uma sala circular ritual no piso inferior. As SS usavam um uniforme negro, não só em referência à guarda pretoriana da Roma Antiga, como aos trajes negros usados nas reuniões secretas destas sociedades renascidas do movimento dos “Iluminados da Baviera” em 1776 (os quais decidiram que o mundo seria dominado por um punhado de homens poderosos que teriam todo o dinheiro do mundo nas suas mãos).

Assim chegámos aos dias de hoje, momento em que A NOVA ORDEM MUNDIAL é frequentemente referida nos Media por personalidades políticas como o Presidente da Comissão Europeia – Durão Barroso, Lula da Silva, Presidente do Brasil, pelo ditador Hugo Chávez ou mesmo por Barack Obama. Por detrás desta Nova Ordem Mundial existe uma rede de sociedades secretas e ocultistas que tem trabalhado incessante e incansavelmente na sombra e no sigilo pela concretização dos ideais desta elite dominadora: Bilderberg, Maçonaria, llluminati, Rosacruz, Caveira e Ossos, Antroposofia, Logosofia, Teosofia, Eubiose, ONU, Clube de Roma, Fundação Rockfeller, Greenpeace, Rotary Club entre muitos outros. Pretendem instaurar um governo mundial único concentrando os blocos económicos mais fortes do mundo: a comunidade de países independentes, (antiga URSS), o NAFTA (Canadá, EUA, México), UE (União Europeia), Mercosul, ALCA (União das Américas), e Tigres Asiáticos e geridos pelo FMI (Fundo Monetário Internacional) e FME (Fundo Monetário do Oriente). O plano consiste em fortalecer esses blocos, e depois fazer a fusão de todos, numa só economia, uma só moeda, uma só religião, uma só lei. Os blocos são apenas o embrião do Governo Mundial. Para isso instigam o desinteresse da maior parte da população por assuntos ligados a economia e política distraindo a maioria das pessoas com problemas criados pelas suas instituições e por catástrofes, de que é exemplo a “artificial” crise económica mundial actual, a qual apenas está a servir os grandes grupos empresariais, que despedem pessoas “mais de esquerda” e promovem os seus membros com prémios chorudos em dinheiro e falsas valorizações profissionais.

Nova Ordem ou Governo Mundial
O Clube de Roma estendeu as suas ligações ao antigo KGB (actual FSB) , à Mossad e à Interpol através das sociedades secretas de onde saem agentes secretos e muitos polícias de investigação, polícias de segurança nacional ou militares de alta patente, todos formatados pelos códigos e procedimentos da CIA, com vista à unificação de procedimentos policiais em todo o mundo. As polícias serão aliás o novo exército romano deste Clube de Roma, pois garantirão a fase final do plano, no qual as pessoas comuns perderão assumidamente todos os seus direitos humanos de cidadãos, tal como o perderam na Alemanha Nazi desde o momento em que Hitler foi eleito chefe do partido nacional socialista. A espiral de poder totalitário organizado iniciada pelos Faraós egípcios, Alexandre Magno, César, Constantino e continuada por Carlos Magno, Henrique VIII, Napoleão e Adolfo Hitler é agora reunida num grupo que prepara o aparecimento de um novo ditador apoiado por eles e que lançará o mundo na maior Idade de Trevas da história da humanidade. Osama Bin Laden tem certamente conhecimento destes factos, por isso atingiu o coração da CIA: NY e o Pentágono. Imediatamente George W. Bush, assumido membro dos Skulls & Bones (poderosa sociedade secreta da CIA) lançou a maior ofensiva militar alguma vez lançada depois da 2.ª Guerra Mundial com o apoio da Inglaterra, uma vez mais (repetindo a história da 2.ª Guerra Mundial), violando mesmo a legislação americana do senado e levando Tony Blair a violar as leis do próprio Parlamento Inglês. A NATO, por exemplo, funciona na Europa como um gigantesco aparelho militar dos EUA aí “estacionado” com dispendiosos orçamentos pagos pelos contribuintes europeus, uma espécie de base militar avançada, com o mesmo propósito que originou a 2.ª Guerra Mundial: evitar que o Comunismo alastre à Europa Ocidental e aos EUA. Mas uma nova guerra-fria já se levanta no horizonte. A China, a Rússia, o Afeganistão, o Irão e a Coreia do Norte, agora na posse de armamento nuclear em largas quantidades começam a unir-se económica e militarmente numa repetição da perigo da Guerra-Fria dos anos 80 do séc. XX. A seguir às catástrofes naturais, que já se desconfia que não sejam assim tão “naturais” (a arma secreta norte-americana HAARP parece estar a criar fortes perturbações no clima), à crise económica que se acentua cada vez mais (EUA, a Grécia, Portugal e Espanha apresentam-se sem soluções para o futuro) e ao desemprego em massa, poderá juntar-se a machadada mundial da GUERRA ? Infelizmente a história prova-nos que, quando os chefes de estado não têm soluções para resolver crises, lançam-se em guerras como forma de fazerem renascer das cinzas um novo espírito de mudança. As guerras sempre serviram os poderosos, apenas…


NOTA: Em 1999 os Bilderberg reuniram na Quinta da Penha Longa que também é conhecida por "César Park", uma curiosidade "romana" deste grupo de onde saem elementos que pertencem ao CLUBE DE ROMA. Dizer que são coincidências destes novos "imperialistas" de extrema-direita será tão leviano como não considerar perigosas as decisões secretas que estes tomam contra os Estados de Direito Democráticos e Republicanos Soberanos distribuidos por todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário