22 de outubro de 2014

Norte-americano libertado pela Coreia . teria deixado uma BÍBLIA no quarto do hotel

Fowle, de 56 anos, foi preso por violar as regras
de pregação religiosa do regime.
Jeffrey Fowle havia sido detido em maio por violar as regras de pregação religiosa do regime coreano
BBC BRASIL.com

Jeffrey Fowle teria deixado uma Bíblia em um quarto de hotel
Foto: AP
O americano Jeffrey Fowle, preso na Coreia do Norte em maio depois de deixar uma Bíblia no banheiro de um restaurante na cidade portuária de Chongjin, foi libertado na terça-feira e já retornou aos Estados Unidos.



Embora haja igrejas na Coréia do Norte, elas estão todas sob controle do Estado e o regime totalitário proíbe manifestações independentes de religiosidade.

No mês passado, em entrevista à rede de TV CNN, Fowle fez um apelo por sua libertação, numa entrevista monitorada pelas autoridades norte-coreanas.

SAIBA MAIS
Americano preso na Coreia do Norte pede ajuda a Washington
Americano é condenado na Coreia do Norte por 'atos hostis'
Líder da Coreia do Norte faz 1ª aparição desde 3 de setembro
Coreia do Norte liberta um dos 3 americanos detidos no país
Além de admitir sua "culpa" e elogiar o tratamento recebido na prisão, ele pediu desculpas ao regime e ao povo da Coreia do Norte. Ele foi solto após negociações do governo americano com a Coreia do Norte.

"[Sua libertação] É uma decisão bem-vinda" afirmou o secretário de imprensa da presidência dos EUA, Josh Earnest.

No entanto, Earnest expressou preocupação com a falta de informações sobre dois outros americanos detidos por Pyongyang.

Matthew Miller foi condenado a seis anos de trabalhos forçados por cometer "atos hostis".
Kenneth Bae, missionário de origem coreana, foi condenado a 15 anos de prisão em 2013 pelo que o governo classificou como conspirações e espionagem. Ele também está num campo de trabalhos forçados.

COMENTÁRIO PESSOAL: Comentário. Para quê?

20 de outubro de 2014

Doença por vírus Ébola

A doença por vírus Ébola, (…) é uma doença que atinge seres humanos e outros mamíferos e que é provocada pelo ebolavírus. Os sintomas têm início duas a três semanas após contrair o vírus, manifestando-se inicialmente por febre, garganta inflamada, dores musculares e dores de cabeça. Estes sintomas são seguidos por vómitos, diarreia e rash cutâneo, a par de insuficiência hepática e renal. Nesta fase, a pessoa infetada pode começar a ter hemorragias, tanto internas como externas. Em caso de morte, esta geralmente ocorre entre 6 a 16 dias após o início dos sintomas e na maior parte dos casos deve-se à diminuição da pressão arterial resultante da perda de sangue.

O vírus pode ser adquirido através de contacto com o sangue ou outros fluidos biológicos de um ser humano ou animal infetado. A transmissão por via aérea ainda não foi documentada em ambiente natural.

Comentário pessoal: Identificada pela primeira vez em 1976 perto do rio Ébola no Zaire, é uma doença severa, muitas vezes fatal.

A febre hemorrágica pelo Ébola (FHE) é uma doença severa, muitas vezes fatal, que afeta humanos e outros primatas. O vírus Ébola é um vírus de RNA, pertence ao género Filovírus e são conhecidas cinco espécies, das quais quatro, causam infeção em humanos: Ébola- Zaire, Ébola- Sudão, Ébola- Bundibugyo e Ébola- Costa do Marfim.

A outra espécie, Reston, normalmente afeta primatas ou porcos e, muito raramente, foi detetada em humanos na região do Pacífico. A doença foi identificada pela primeira vez em 1976 perto do rio Ébola no Zaire, atual Republica Democrática do Congo. As espécies Zaire, Sudão e Bundibugyo têm causado graves epidemias da FHE em África com taxas de mortalidade entre os 25 e os 90%.
Nunca nenhuma epidemia teve a repercussão mundial como esta infeção. Podemos pensar no recente vúrus H1N1 ou outro qualquer um outro. Nenhum se compara a este em dimensão mundial. Ele assusta porque apesar dos avanços da Ciência tudo parece impotente para impedir os estragos que provoca a quem entra em contacto com ele, por essa razão é considerado por cientistas “uma praga mundial”.
Vivemos um tempo de crise, seja esta de caráter económico, social, climatérico ou outro como os conflitos armados. Durante semanas e semanas é noticia de abertura na TV e não há um jornal que não referencie esta epidemia ou artigos científicos que não sejam publicados.
Será esta praga um rumor do fim?
Se procurar na Internet sobre rumores, encontra uma lista infindável sobre rumores:
Família Joe Jonas
Ruy Barbosa
Justin Bieber
Mariah Carey
E muitos outros assuntos.
Se procurar um Dicionário a definição: “murmúrio de vozes; sussurro” e pouco mais. Mas se ler a Bíblia, então, encontra que esta palavra tem por sinónimo “sinais” ou “avisos” em referência à gloriosa Vinda do Messias a esta terra.
“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.” Mateus 24:6. Rumor aqui situa-se no contexto de sinais.
Tendo em conta todos os sinais que precedem a vinda de Jesus, temos que concordar todo este conjunto de vírus como um sinal do fim.
Como chegámos a isto? O mundo parecia ir bem; a liberdade politica e a iniciativa individual davam mostras  de poder chegar aos lugares mais recônditos; a pobreza começava a regredir na Ásia e na América Latina; o crescimento económico do mundo era o mais rápido registado na história. Enfim, tudo levava a crer que esse ritmo poderia continuar durante décadas graças a um forte surto demográfico, a progressos técnico extraordinários que além do mais permitiam reorientar esse crescimento no sentido de um bem-estar que faria pensar em viver uma nova era. Tudo se desmorona dia após dia.
Qual a razão?
Bom talvez hajam muitas razões. Há no entanto, uma RAZÃO!
O homem esqueceu-se de Deus. O homem não pode viver sem Deus, o homem não pode abandonar Deus, o homem tem que reconhecer que Deus é o ÚNICO DEUS!
DEUS tem uma só PALAVRA e essa se cumprirá fiel e cabalmente.
Amigos, leiam a PALAVRA DE DEUS, olhem para ela como uma bússola. Comam essa PALAVRA e deixem que ela se transforme em vida HOJE na vossa vida!

José Carlos Costa

Vaticano lança descrédito sobre os seguidores da Bíblia



13 de outubro de 2014

Papa Francisco prepara a opinião pública para a chegada de extraterrestres

Falando sobre a liberdade do Espírito Santo, o papa Francisco fez nesta segunda-feira (12) uma reflexão curiosa, durante a qual disse que daria os sacramentos católicos até a extraterrestres.

"Se amanhã aparecesse uma expedição de marcianos, por exemplo, alguns viessem até nós - verdes, com aquele nariz longo e as orelhas grandes, como desenham as crianças - e um deles dissesse 'Eu quero o batismo', o que aconteceria?", perguntou-se o Pontífice.

Segundo Francisco, o Espírito Santo "sopra para onde quer", e os fiéis, os padres e a Igreja não podem impor limites a ele. "Então quem sou eu para colocar impedimentos", disse o Papa, já respondendo à sua questão.

A declaração foi dada durante uma missa na residência de Santa Marta, no Vaticano.

Fonte: Exame


NOTA: Os "extraterrestres" terão um papel importante na crise final deste mundo. Para saber exatamente quem serão estes "extraterrestres" leia os posts anteriores.

Ex-ministro da Defesa do Canadá: Os extraterrestres são reais e estão trabalhando com o governo dos EUA

“Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles [duas raças] provavelmente trabalham com o governo dos Estados Unidos.” A declaração do ex-ministro da Defesa do Canadá Paul Hellyer, 89 anos, foi feita durante uma audiência pública sobre a existência de vida extraterrestre realizada em Washington, D.C. Diversos ex-senadores e membros da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos ouviram depoimentos de especialistas e testemunhas entre os dias 29 de abril e 3 de maio.

Paul Hellyer é um conhecido defensor da existência de extraterrestres. Em 2005, ele declarou abertamente que acredita em UFOs (objetos voadores não identificados), o que gerou grande repercussão no Canadá. Como ministro da Defesa Nacional canadense, em 1963, Hellyer foi responsável pela controversa integração entre o Comando Marítimo das Forças (Marinha), o Comando das Forças Terrestres Canadenses (Exército) e a Força Aérea Real do Canadá (Aeronáutica) em uma única organização: as Forças Armadas Canadenses.

Hellyer é o mais antigo membro do Conselho Privado da Rainha para o Canadá - que funciona como uma espécie de gabinete ministerial na monarquia constitucional do país. Ele afirma que passou a acreditar em óvnis quando teve uma experiência com sua mulher e amigos durante uma noite. Apesar de não ter levado muito em consideração quando viu o UFO, segundo seu relato, ele disse que manteve a cabeça aberta e passou a tratar o assunto - pelo qual se interessou há cerca de 10 anos - com seriedade.

“UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças", afirmou o político canadense no segundo dia de audiência. Ele fez parte de um grupo de 40 pesquisadores internacionais e testemunhas - entre militares e cientistas - que testemunharam suas experiências extraterrestres diante de seis ex-membros do Congresso americano na audiência pública não governamental encerrada na semana passada.

O ex-ministro da Defesa canadense afirmou ainda que investigações apontaram a existência de "pelo menos quatro espécies (extraterrestres) que têm visitado a Terra há milhares de anos" - com o que ele concorda. Houve também declarações sobre como diversos presidentes dos Estados Unidos demonstraram grande interesse sobre óvnis e, em alguns casos, tentaram sem sucesso obter informações específicas sobre a veracidade de casos extraterrestres.

Fonte: Terra 


NOTA: Embora o ex-ministro da Defesa do Canadá tenha "denunciado" em seu discurso os donos do poder presentes no cartel bancário mundial, no grupo Bilderberg e na moderna plutocracia, não disse uma só palavra sobre o principal protagonista geopolítico no cenário mundial: o Vaticano, com todos os seus agentes infiltrados (jesuítas, cavaleiros de Colombo, Opus Dei...) buscando restaurar a supremacia mundial da Santa Sé, ainda que pra isso tenha de levar o mundo a um caos total. A predisposição do ex-ministro em aceitar os extraterrestres como seres "mais próximos da divindade do que nós" prepara o caminho para o engano final - adoração de Lúcifer (representado pelo sol no ocultismo/paganismo) através da guarda do domingo (dia do sol).

12 de outubro de 2014

Ex-presidente dos EUA ter-se-ia encontrado com extraterrestres

O 34º presidente norte-americano, Dwight Eisenhower, encontrou-se várias vezes com extraterrestres nas bases militares do país e se comunicava mentalmente com eles, afirma Timothy Good, ex-assessor do Pentágono e do Congresso dos EUA e ufólogo. Segundo Good, Eisenhower manteve o total de três encontros com extraterrestres, todos em 1954, no estado do Novo México.

Ainda que não exista evidência alguma destes contatos, Good assegura que o ex-presidente norte-americano chegou mesmo a organizar com a ajuda do FBI uma reunião interplanetária, que aconteceu na Base Aérea de Holloman com a presença de "muitas testemunhas".

O ufólogo ainda afirma que os extraterrestres visitam a Terra desde muito tempo e que tem mantido contato não apenas com chefes de Estado, mas também com pessoas comuns.

"90% das histórias sobre avistamentos de OVNIS se podem explicar cientificamente, porém milhões de pessoas em todo o mundo os tem visto em realidade", afirmou Good.


ETs podem destruir a humanidade para salvar o ambiente

Cientistas acreditam que os extraterrestres podem destruir a humanidade para salvar outras civilizações. O aumento do efeito de estufa pode ser a causa, e os extraterrestres podem sentir-se ameaçados, escreve o jornal britânico Daily Mail.

Uma espécie de "outro mundo" pode estar atento às alterações na atmosfera do planeta Terra. Os investigadores afirmaram, num relatório da NASA, que a solução para salvar a humanidade será reduzir as emissões de efeito de estufa, prevenindo assim um ataque alienígena.

"Esses cenários dão-nos razão para limitar o nosso crescimento e reduzir o nosso impacto sobre os ecossistemas globais. Seria particularmente importante para nós limitar as emissões de gases de efeito estufa, uma vez que a composição atmosférica pode ser observada a partir de outros planetas", defendem os autores do estudo.

Não deixando de ser um cenário especulativo, Shaw Domagal-Goldman, cientista da NASA, juntamente com os colegas de investigação da Universidade Estadual da Pensilvânia, acredita que o "contacto" dos ETs pode acontecer a qualquer momento, no futuro.

Os investigadores alertam que os extraterrestres podem ser cautelosos sobre civilizações com rápida expansão, pois poderão destruir outras. Num cenário extremo, os extraterrestres podem mesmo destruir a humanidade para se protegerem.

"Um ataque preventivo seria particularmente provável nas primeiras fases da nossa expansão, porque uma civilização pode tornar-se cada vez mais difícil de destruir, uma vez que continua a expandir-se. A Humanidade pode estar agora a entrar num período em que a sua rápida expansão civilizacional pode ser detectada pela Inteligência Artificial, uma vez que está a alterar a composição da atmosfera da Terra, com emissões de gases de efeito estufa", afirma o relatório.

No documento pode ler-se ainda várias dicas apresentadas pelos cientistas para preparar a humanidade para o "contacto real".

Fonte: IOL Diário

NOTA: Convergência perfeita entre o ECOmenismo e os extraterrestres para implantação da Nova Ordem Mundial. Vários elementos catalisadores estão presentes nessa fusão: o medo como elemento agregador, um inimigo externo contra quem devemos nos unir, uma razão maior para "salvar" o planeta Terra do suposto aquecimento global (leia-se estabelecer a Nova Ordem Mundial) e, por outro lado, a possibilidade de contato com "seres" que vêm para ajudar a humanidade (leia-se ajudar a elite ocultista mundial e o Vaticano).

Saiba mais:

2 de outubro de 2014

Os Pecados do Papa João Paulo II


Dom Jaime ajoelhado perante o Papa
(Roma, 28 de março de 2001)
Embora a Bíblia nos proíba fazer juízo temerário sobre a salvação das pessoas (evitando fazer acusação de pecados que não temos conhecimento), existem os chamados PECADOS PÚBLICOS que qualquer pessoa consegue identificar. Que Caim matou Abel e violou o sexto mandamento não se discute e nem mesmo que Judas traiu o grande Filho de Deus.

O Papa João Paulo II está em vias de ser beatificado pelo Vaticano. Isso significa que a Igreja Católica considera que ele está vivo e pode responder orações. É um passo inicial para considerá-lo “santo”. Dessa maneira existirá autorização para lhe fazer uma imagem e dirigir orações.

A Bíblia ensina que os santos serão ressuscitados no último dia. Portanto, João Paulo II não está vivo nos Céus. A doutrina católica tem fundo no espiritismo e na essência é a mesma: “mortos continuam vivos em algum lugar”, desfazendo das palavras de nosso Senhor que prometeu trazê-los de volta a vida apenas e somente no último dia:

(João 6:39) –  E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.

(João 6:40) –  Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

A ética diz que não devemos falar mal dos mortos, mesmo que tenham cometido assassinato (embora se fale mal livremente de Hitler, Caim e Judas). Mas já que a Igreja Romana pensa em santificar um homem pecador, nos sentimos no direito de expor seus pecados públicos:

Pecados evidentes de João Paulo II

1- Transgressão do Sábado
(Lucas 23:56) – E, voltando elas, prepararam especiarias e unguentos; e no sábado repousaram, conforme o mandamento.

A falta de aceitação deste mandamento, leva os judeus a ignorarem o evangelho. (pecado de omissão).


2- Adoração a seres humanos, criaturas, através de imagens:
(Atos 17:29) –  Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.
(Romanos 1:23) – E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

3- Adoração a Nossa Senhora, a Rainha do Céu (Lúcifer transfigurado):

(Jeremias 44:17) –  Mas certamente cumpriremos toda a palavra que saiu da nossa boca, queimando incenso à rainha dos céus, e oferecendo-lhe libações, como nós e nossos pais, nossos reis e nossos príncipes, temos feito, nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém; e então tínhamos fartura de pão, e andávamos alegres, e não víamos mal algum.

De acordo com David Yallop em O Poder e a Glória página 246 [Santo] “Agostinho teria julgado a idolatria de toda uma vida do Papa João Paulo II por Maria”.

4- Falta de Testemunho da Segunda Vinda e do Dia do Juízo, prometendo paz e prosperidade:
(I Tessalonicenses 5:3) –  Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.
(II Pedro 3:7) – Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.

5- Permitiu livremente que as pessoas se ajoelhassem perante ele. Pedro  e um anjo celestial recusaram tal prática:
(Atos 10:25-26) – E aconteceu que, entrando Pedro, saiu Cornélio a recebê-lo, e, prostrando-se a seus pés o adorou. Mas Pedro o levantou, dizendo: Levanta-te, que eu também sou homem.
(Apocalipse 19:10) – E eu [JOÃO] lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele  [O ANJO] disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; [...]

Penso que poderiam ser elencados ainda, com uma consulta bíblica mais detalhada, mais de 20 pecados públicos de João Paulo II. Porém nos abstemos de tal. Quem quiser lerá a Bíblia por conta própria e investigará os fatos com dedicação.

Se este ser humano será salvo ou não é com Deus (que analisará se houve arrependimento dos pecados). Mas que ele não foi santo durante a vida É EVIDENTE. Não chegou aos pés de Abraão, do profeta Elias, do profeta Daniel, do Apóstolo Pedro guardador do sábado ou de Maria, mãe de Jesus e observadora do sábado. Ele ficou muito abaixo dos santos da Bíblia. Isso é EVIDENTE.

PECADOS DE OMISSÃO NA ADMINISTRAÇÃO DA IGREJA CATÓLICA, se tornando co-participante de crimes.

1- Acobertamento dos Crimes do Banco do Vaticano:
Durante o pontificado de João Paulo II, o Banco do Vaticano estava completamente envolvido em crimes. Clique aqui para ver a história completa. João Paulo II foi repetidamente avisado dos crimes