31 de agosto de 2011

ELITE MUNDIAL REALIZA CULTOS E SACRIFÍCIOS A MOLOCH

Você já ouviu falar de Bohemian Grove? Provavelmente não, mas é lá que a elite mundial pratica rituais de ocultismo e busca iluminação para governar o mundo.

O clube da Boémia, foi fundado em 1872 com a sede em San Francisco. Todos os anos em Julho os membros participam de um "acampamento", localizado em Monte Rio, CA. conhecido como Bohemian Grove. São 2.700 hectares de terra intocada dividida em dezenas de acampamentos. No bosque, no fundo da floresta, os líderes do nosso mundo assistem a rituais de ocultismo e envolvem-se em comportamentos bizarros possivelmente incluindo travestismo e homossexualidade, onde ficam travestidos e a correr como bêbados, urinando nas árvores no meio dos rituais de ocultismo. A mais conhecida dessas cerimónias é a "Cremation of Care", onde os membros fazem sacrifício de crianças humanas à estátua de uma coruja com 12 metros de altura. A estátua da coruja é Moloch, um deus ou rei. A própria
palavra Moloch está associada com o fogo e sacrifício.
Por várias vezes na bíblia, Deus condenou a adoração à Moloch:
“E eu porei a minha face contra esse homem, e o extirparei do meio do seu povo, porquanto deu da sua descendência a Moloque, para contaminar o meu santuário e profanar o meu santo nome. (Levítico 20:3)”
“E edificaram os altos de Baal, que estão no Vale do Filho de Hinom, para fazerem passar seus filhos e suas filhas pelo fogo a Moloque; o que nunca lhes ordenei, nem veio ao meu coração, que fizessem tal abominação, para fazerem pecar a Judá. (Jeremias 32:35)”
Como podemos ver, essa prática não é de hoje. Desde o antigo testamento, Deus já alertava o povo contra essas abominações.
Os membros do clube Bohemian incluem presidentes, funcionários do governo, donos de grandes empresas, a elite mundial em altas posições de autoridade e influência de todo o mundo. Estas são as pessoas que tomam decisões que afetam nossas vidas, os que decidem quando as pessoas vão para a guerra, e, gradualmente, tiram a nossa liberdade. Se houver qualquer lugar para encontrar provas de que o mundo é em grande parte controlado por um punhado de homens poderosos e que conspiram para criar uma Nova Ordem Mundial, então ele seria definitivamente o Bohemian Grove. Bohemian é um clube fechado que acontece todo ano, tudo o que acontece lá é mantido em segredo.

Alex Jones, apresentador de um programa de rádio fez um documentário chamado: Secrets Dark - Inside Bohemian Grove, baseado no vídeo que gravou quando ele se infiltrou em Bohemian Grove.

O ex- presidente Bill Clinton a um heckler:

"O clube Bohemian! Você disse Bohemian clube? É onde todos os republicanos ricos vão e ficam nus em volta das árvores, certo? Eu nunca fui ao clube Bohemian mas você deveria ir. Seria bom para você. Você deseja obter algum ar fresco. "

-Presidente Richard M. Nixon nas fitas de Watergate,  membro do Clube de Bohemian , a partir de 1953

"A Bohemian Grove, que eu assisti de vez em quando, os orientais e os outros vêm ali, mas é a coisa mais bicha maldita que você jamais poderia imaginar, que San Francisco tem uma multidão que vai lá, é simplesmente terrível! Quer dizer, eu não quero apertar as mãos de qualquer um de San Francisco. "

George HW. Bush era membro, e assim foram os seus dois filhos, George W. Bush e Jeb Bush. Eles também foram membros da Skull and Bones sociedade secreta de Yale. Henry Kissinger é membro há muito tempo, desde a sua juventude ele tinha laços com os Rockefellers que também tomam parte em rituais de ocultismo no bosque. O príncipe Charles da Inglaterra estava lá, assim como Reagan e Nixon. Bill Clinton participou, em 1991, e tornou-se presidente em 1992. Gerald Ford, Donald Rumsfeld, Herbert Hoover, Colin Powell, Newt Gingrich, e Danny Glover, assim como muitos diretores executivos de grandes empresas e representantes de um grande número de universidades de todo o país têm membros ou tem frequentado. Howard Taft, presidente de 1909-1913 frequentou, e Alan Greenspan, foi visto a deixar a Bohemian Grove um mês antes de se tornar presidente da reserva federal. Muitos, se não todos esses nomes são membros de grupos da mesa redonda, como o Clube de Bilderberg, Council on Foreign Relations e Comissão Trialateral.

Então, por que razão os grandes líderes mundiais estão envolvidos em actividades ocultas? Hitler também esteve intensamente envolvido no ocultismo como membro da Sociedade Thule e também expressou o desejo de criar uma Nova Ordem Mundial. A suástica em si é um símbolo ocultista que representa o sol. É amplamente utilizado no hinduísmo e pode ser encontrado em muitas civilizações antigas, incluindo Egito e Suméria. Na queda dos nazismo, operação CIA PAPERCLIP, que Henry Kissinger esteve envolvido, ajudava no julgamento escapar muitos oficiais nazistas ou morte e enviá-los para a África do Sul, América do Sul e Estados Unidos entre outros lugares.

A palavra "oculto" traduzida significa "obscurecido" ou "escondido", “misterioso”. O ocultismo é uma religião antiga que sobreviveu a milhares de anos, com os ensinamentos a serem transmitidos através de uma linhagem seleta. As linhagens, por vezes referidas como as 13 linhagens Illuminati, são mantidos “puros”. Os ensinamentos secretos têm sido escondidos por códigos e símbolos e são passados de geração em geração pelas sociedades secretas, como a Maçonaria, a Gnose, a Skull and Bones, entre outras.

Na bíblia, TODAS as práticas relacionadas ao ocultismo são severamente condenadas. Tudo que se refere ao mundo espiritual ou provém de Deus, ou de demônios, não existe meio termo.

Deus declara que o culto a imagens é culto a demónios.

"... a carne sacrificada aos ídolos é alguma coisa? Ou o ídolo é alguma coisa? Pelo contrário, digo-vos que os que sacrificam, sacrificam aos demónios e não a Deus, e Eu não quero que vós tenhais parte com demónios" (I Coríntios 10: 19-20).

O culto a Moloch é promovido todos os anos, mas a grande mídia permanece em silêncio, esse tipo de notícia deveria aparecer nas primeiras páginas dos jornais e nos noticiários da televisão.

Segundo Alex Jones, este ano além das grandes corporações e potências políticas, nomes como Tom Cruise e Mark McGuire assinaram o livro de visitas. Com uma lista de mais de 1.000 pessoas, além de todas as esferas dos ricos vindo para Sonoma County, no entanto, você não verá os meios de comunicação dar informações sobre esse assunto, porquê?

Há alguma dúvida ainda que os grande meios de comunicação são controlados?

Sem comentários:

Enviar um comentário