30 de julho de 2011

O TEMPO ESTÁ A ESGOTAR-SE DIZ OBAMA

O presidente norte-americano avisou, esta sexta-feira, a quatro dias de os Estados Unidos poderem entrar em incumprimento, que o país está «a correr contra o tempo».
• Barack Obama, presidente norte-americano, alerta que o tempo para conseguir um acordo sobre o aumento da dívida está a terminar

Barack Obama renovou os apelos para que os dois principais partidos cheguem a um acordo para aumentar o limite do endividamento.
Numa declaração ao país, o chefe de Estado afirmou que este é o momento para que os decisores assumam posições e demonstrem aos norte-americanos a «liderança» que eles esperam.
Depois de várias semanas de discussão, republicanos e democratas ainda não chegaram a um consenso. Obama diz-se disponível para trabalhar todo o fim-de-semana para tentar resolver o problema.
Esta sexta-feira, o líder dos democratas dramatizou a situação dizendo que é a segurança dos Estados Unidos que está em risco.

Fonte: TSF
1ª Tes. 5:3 "Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão."

Sem comentários:

Enviar um comentário