Jovem neozelandesa leiloa virgindade na internet
por Sara Sanz Pinto, Publicado em 04 de Fevereiro de 2010
Uma jovem de 19 anos leiloou a virgindade na internet por 45 mil dólares neozelandeses (cerca de 22 mil euros), através do site www.ineed.co.nz, semelhante ao Craig’s List.
Segundo a notícia avançada pela televisão "TVNZ", a neozelandesa, que disse que precisava de o fazer para pagar os estudos, identificou-se no anúncio com o nome de "Unigirl". A mensagem foi vista por mais de 30 mil pessoas e cerca de 1200 fizeram-lhe propostas.
O proprietário do site, Ross McKenzie, disse que o anúncio era legal, que não ofendia as regras gerais da sociedade (a prostituição é permitida na Nova Zelândia), e confirmou que a "Unigirl" era utilizadora da página. Também o porta-voz da polícia da Nova Zelândia, Jon Neilson, afirmou que nenhuma lei tinha sido violada. Porém, alertou que a prática não é segura, uma vez que o encontro se dá com uma pessoa estranha.
Numa mensagem inicial, a"Unigirl" descreveu-se como atraente e saudável. Depois acrescentou que precisava de dinheiro e que tinha tomado a decisão com plena consciência das circunstâncias e possíveis consequências.
Sem comentários:
Enviar um comentário