29 de novembro de 2014

PADRE FÁBIO DE MELO FOI EXCOMUNGADO POR FIÉIS…

O padre Fábio de Melo fez um desabafo emocionante e chorou muito, quando viu as palavras de humilhação vindo dos católicos contra ele.
Ele chegou a ponto de ser considerado um ex padre pelos fiéis pelas críticas que fez à Idolatrada Maria em dizer que ”Maria não salva e sim Deus” pois Maria era Humana e humanos não salvam ninguém, apenas Deus.
Os comentários nas redes sociais feitos pelos católicos foram duros contra o Padre “Este padre esta falando por si, ele não está representando bem a igreja católica!”
Os fiéis não concordaram e defendem que o padre por ser um grande conhecedor da palavra jamais poderia dizer tamanha blasfémia e isso causou grande repercussão e um longo debate em que o papa Francisco disse que padre Fábio não gosta de Maria.
O papa Francisco num dos seus últimos desabafos disse que, “QUEM NÃO AMA MARIA É ÓRFÃO”
O padre Fábio de Melo disse “…que teme que o cristianismo se nivele por baixo no país, então ele apelou para que todos mudassem de mentalidade e defendeu que é Jesus que nos salva e resgata e é Cristo que vem e nos liberta.”


O Segundo Advento, a Inspiração e o Francisco I


Hannibal Silver partilhou a foto de
 Apocalipse Revelado Online.
“Todo ponto de vista é a vista de um ponto”. A vista do meu ponto se encontra no pensamento inspirado de Pedro que escreveu:
O Senhor não se atrasa em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Pelo contrário, Ele é extremamente paciente para convosco e não quer que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento. 2. Pedro 3:9.
A dor divina pela morte de um dos seus filhos é ilustrada pela angustia de Davi ao receber a noticia da morte do seu filho rebelde:
“Meu amado filho Absalão! Meu filho! Meu filho Absalão! Quem dera ter morrido em teu lugar! Ah, Absalão, meu querido filho, meu filho!” 2. Samuel 18:33

Demora e Magnanimidade
A aparente ‘demora’ no advento de Cristo encontra-se no anseio divino pela salvação de todos os seus filhos.  Os pontos altos da Inspiração em relação ao Advento são:
1. Preparo
2. Arrependimento
3. Participação. Esta apressa o Dia do Senhor.

O Arrependimento é Essencial
Movido por esta motivação Pedro exorta os seus leitores: “Portanto, amados, enquanto esperam estas coisas, empenhem-se para serem encontrados por ele em paz, imaculados e inculpáveis. Visto que tudo será assim desfeito, que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam? Vivam de maneira santa e piedosa, esperando o dia de Deus e apressando a sua vinda.” 2. Pedro 3:9-14

Restauração Sem Aniquilação
Nesta Quarta Feira, Francisco I dirigindo-se aos fiéis em Roma reconheceu que a deformidade do pecado será restaurada por um Deus a quem encontraremos no ultimo dia face a face. Segundo

26 de novembro de 2014

PAPA FRANCISCO ....PAZ PARA A EUROPA

Papa Francisco, o promotor da paz mundial.
 A Europa tenta superar sua crise financeira com o apoio do Vaticano.
Revelou-se então o verdadeiro espírito do papado. Disse o chefe romano: “Se não receberdes irmãos que vos trazem paz, recebereis inimigos que vos trarão guerra.”1. Guerra e engano foram empregados contra as testemunhas da fé bíblica, até que as igrejas da Bretanha foram destruídas ou obrigadas a submeter-se à autoridade do papa.{GCC 32.1}
"Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto

16 de novembro de 2014

Vladimir Putin recebido com frieza e desdém na cimeira do G20

Primeiro-ministro do Canadá fez questão de dizer ao Presidente russo que só lhe apertou a mão porque isso faz parte do protocolo. Ucrânia dominou primeiro dia da cimeira que decorre até domingo na Austrália, mas Kremlin nega saída antecipada de Putin.

Vários líders ocidentais exigiram a Putin o fim da interferência na Ucrânia
 Cameron acena com mais sanções à Rússia nas vésperas do G20
 Austrália defende que G20 pode gerar mais crescimento e emprego
Poucos esperariam uma recepção calorosa a Vladimir Putin na cimeira do G20, mesmo debaixo do calor abrasador de Brisbane, na Austrália, mas as palavras do primeiro-ministro do Canadá esfriaram ainda mais qualquer hipótese de abertura diplomática: "Parece que vou ter de lhe apertar a mão, mas só tenho uma coisa a dizer-lhe: você tem de sair da Ucrânia", disse Stephen Harper.

O desconforto com a presença do Presidente da Rússia foi tão notório que a agência Reuters chegou a

15 de novembro de 2014

O Robô Philae mandou os dados e foi dormir


Uma das primeiras imagens captadas pelo Philae na superfície do cometa

"Foi um enorme sucesso", dizem os responsáveis da missão Rosetta
Foi mesmo até ao último suspiro da sua bateria principal, mas a transmissão dos dados científicos que o robô Philae recolheu durante dois dias e meio na superfície do cometa Churyumov-Cerasimenko - os primeiros de sempre captados por uma sonda terrestre num destes astros - chegaram completos à Terra, comunicados através da sonda Rosetta, que permanece na órbita do cometa.
Uma das primeiras imagens captadas
pelo Philae na superfície do cometa
Fotografia © ESA
Sem luz solar suficiente para recarregar a bateria secundária através dos seus painéis solares, o Philae entrou em hibernação e despertará automaticamente mais tarde, possivelmente em Agosto de 2015, ou mesmo antes, quando o cometa estiver mais próximo do Sol e rodar a sua posição. Nessa altura os cientistas da missão esperam que haja mais horas de luz no local onde se encontra o módulo de aterragem da missão Rosetta. Se isso acontecer, o Philae poderá continuar a fazer as suas experiências sobre o solo do cometa.
Para favorecer essa possibilidade, os controladores da missão no ESOC, o centro de controlo da ESA, em Darmstadt, na Alemanha, ainda conseguiram enviar ordens para o Philae, para que efectuasse uma rotação de 35º na sua posição. A esperança é que em vez da hora e meia de luz que os painéis estavam a receber por dia (que no

6 de novembro de 2014

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como “escravas sexuais”

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como “escravas sexuais”

Vídeo divulgado por jornal inglês revela como funciona “mercado”
por Jarbas Aragão

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como “escravas sexuais”Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como "escravas sexuais"
Rotineiramente, as notícias relacionadas à organização extremista muçulmana Estado Islâmico (EI) geram horror no mundo ocidental. O principal motivo para isso é que seus membros tentam impor a lei sharia para todos os que vivem dentro de seus domínios.
Invasão de cidades, massacre de moradores, crucificação e decapitação de cristãos já foram manchetes em diversos órgãos de imprensa e até o momento nenhum posicionamento oficial da Organização das Nações Unidas (ONU).
Pelo contrário, quando os Estados Unidos e uma coalização de outros países começaram a bombardear as posições do EI no Iraque, foram criticados na plenária da ONU pela presidente Dilma Rousseff. Em seu discurso, ela disse que deveria ser procurado “o diálogo, o acordo” e condenou os ataques.
Hoje, o influente jornal inglês Daily Mail publicou uma reportagem que mostra mais de perto um aspecto amplamente ignorado fora do mundo islâmico: o mercado de escravas sexuais.
Previsto pelo Alcorão na Sura 4:24, a prática é explicitada em tempos de guerra – como a que os soldados do EI acreditam estar lutando. Eles não podem, contudo, usar muçulmanas para isso, portanto atualmente o leilão entre eles é com prisioneiras cristãs e yazidies, uma minoria religiosa do Curdistão.
Um vídeo encontrado no celular de um miliciano mostra um pouco como funciona a venda de mulheres capturadas pelos fundamentalistas. Outros relatos, como os da organização não governamental Humans Rights Watch, mostram testemunhos de mulheres que serviram como escravas contando que crianças também são compradas e vendidas.
Uma das edições da revista online Dabiq, publicada em inglês pelo EI justifica o uso de mulheres “infiéis” como escravas sexuais. O artigo intitulado de “A recuperação da escravidão antes da hora” afirma que o EI restabeleceu a escravidão em seu califado. Nos leilões, o preço varia. Quanto mais nova, maior o valor pedido.
Segundo o Daily Mail, existe uma espécie de tabela. Os valores são aproximados, considerando o câmbio desta semana.
Eu nem comento. 

PAPA FRANCISCO ALERTA SOBRE O APEGO A LEI E NÃO AO AMOR

papa contra sabado1
papa contra sabado2

O que a Bíblia ensina?

1) Devemos ter amor e violar o quarto mandamento?

2) Devemos guardar o quarto mandamento e não ter amor?

3) Devemos ter amor e obedecer o quarto mandamento?

A Bíblia ensina que devemos ter amor e ainda obedecer o quarto mandamento. O Papa Francisco ardilosamente sabe disso, mas utilizou a falta de amor de alguns falsos crentes que guardam o sábado para derrotar e anular a lei de Deus!