29 de junho de 2012

Mãe tira os olhos do filho em ritual satânico – vídeo

No município de Nezahualcóyotl, no México, uma mãe que participava de um ritual satânico deixou o seu filho de cinco anos cego, ao tirar com as próprias mãos o seu globo ocular.
Um representante da polícia informou a imprensa que, as sete pessoas que participavam do ritual se encontram presa, juntamente com a mãe e agressora do menor, identificada como Carmen Rios Garcia, 23 anos.
“Nós acreditamos, na hipótese, de que era um ritual satânico. Eles falam em cerimónia religiosa”, explicou Mayra Pérez, vice-diretora de informações da cidade.
O irmão da agressora, que estava presente no ritual, contou a polícia que a mulher tinha o menor em seus braços, e que no momento pediu para todos fecharem os olhos, foi então que ela agrediu o seu próprio filho, identificado como Fernando, colocando os dedos nos seus olhos e o deixando cego.
De acordo com o Ministério da Saúdo do México, o garoto esta sedado, fora de perigo, mas com “trauma ocular muito grave e com danos irreversíveis”, que o deixou cego por toda vida.
Fonte http://padom.com.br/mae-tira-os-olhos-do-filho-em-ritual-satanico-video/
Videos:

Cientistas prestes a mostrar resultados da procura pela "partícula de Deus"

foto JN

Resultados obtidos no acelerador de partículas do CERN estão a ser analisados

Após "vislumbres" encorajadores em dezembro, os cientistas que procuram o "bosão de Higgs" vão mostrar resultados a 4 de julho. Espera-se um anúncio importante sobre a partícula que pode ajudar a explicar as origens do universo.

O Centro Europeu de Investigação Nuclear (CERN) vai revelar os mais recentes resultados, na próxima semana, sobre a busca pelo bosão de Higgs. Trata-se de uma partícula subatómica que, para os investigadores, encerra muitos segredos, entre os quais a formação do Universo. Também conhecida por "partícula de Deus", a sua existência é puramente teórica, embora seja usada para explicar como é que se formaram as estrelas e os planetas após o "big bang".

No ano passado, os "vislumbres" do bosão de Higgs foram conseguidos com o poderoso acelerador de partículas do CERN. As colisões de partículas provocadas pelo aparelho recriam as condições existentes imediatamente após o "big bang". É através da análise dos dados gerados por essas colisões que se procura a "partícula de Deus", mas são precisas milhares de explosões para se encontrar algum vestígio. Mas um aumento na velocidade do acelerador fez com que a quantidade de dados entre abril e junho fosse maior que o total do ano passado.

Em declarações à Reuters, o porta voz do CERN, James Gillies, afirma ser ainda prematuro fazer afirmações definitivas, pois as equipas envolvidas continuam a analisar dados, só havendo respostas concretas quando os resultados forem comparados.

No entanto, os planos para uma conferência de imprensa à escala mundial, que coincidirá com uma importante conferência sobre partículas na Austrália, levam a que as expectativas sejam muito altas. Afinal de contas, está em causa a compreensão da natureza fundamental do universo, o que inclui questões como a energia e a força da gravidade.


Estas ligações, para serviços externos ao Jornal de Notícias, permitem guardar, organizar, partilhar e recomendar a outros leitores os seus conteúdos favoritos do JN (textos, fotos e vídeos). São serviços gratuitos mas exigem registo do utilizador.

Nota pessoal: Quando lemos esta “revelação”, pensamos que se trata de mais uma investigação Americana. Até porque até há pouco tempo, os cientistas americanos sentiam-se envergonhados por se calarem sobre estes assuntos, devido à acusação de questionar, fosse como fosse, a Criação em nome do progresso científico, significava criar inimigos.
Começou-se então a cruzada para que o “desígnio inteligente” seja aceite e até ensinado nas escolas. E isto quando a Newsweek, em 2007, concluiu que 48 por cento dos americanos inquiridos julgam que Deus criou o homem com a forma actual. Mais surpreendente, uma sondagem para a BBC feita em 2006 revelou que mais de 40 por cento dos Britânicos pensavam que o criacionismo devia ser ensinado nas aulas de Ciências Naturais.
Então compreende-se que esta “revelação” seja feita na Europa. Só será pena se não começarem com a leitura: “NO princípio criou Deus os céus e a terra.” Génesis 1:1
Pr. José Carlos Costa

27 de junho de 2012

Rádio Novo Tempo promove debate sobre sustentabilidade versus alarmismo

As ações humanas estão acabando com o planeta? O que é sustentabilidade? O que eu tenho a ver com tudo isso? O que é a RIO + 20 e que decisões serão tomadas lá?

A conferência das Nações Unidas para o desenvolvimento sustentável, a RIO+20, começou na manhã de ontem com uma sessão de abertura no RioCentro. Com isso, os países começam a negociar metas de desenvolvimento sustentável internacionais. Hoje [14] o Conexão em Debate falou sobre RIO + 20 e o trabalho do governo brasileiro através do evento , a suposta fraude do aquecimento global e a preservação do meio ambiente. Também perguntamos as pessoas o que elas entendiam por sustentabilidade.

Para a explanação de cada um desses assuntos, conversamos com Samira Crespo, secretária de articulação institucional e cidadania ambiental do Ministério do Meio Ambiente, Márcio Astrini, representante da ONG GreenPeace Brasil, Ricardo Felicio, climatologista e doutor da USP (que teve recentemente participação no programa do Jô, na rede Globo) e Geraldo Luís Lino, geólogo e autor do livro “A fraude do aquecimento global”.
O grande ponto de discussão foi se a sustentabilidade é um ponto positivo para a preservação do meio ambiente ou se isso tomou rumos de puro alarmismo mundial e interesses governamentais e privados.
Ouça aqui.
NOTA: Ponto positivo para a Rádio Novo Tempo, que fez o que a maioria dos meios de comunicação esquece de praticar: dar espaço para o "outro lado" (princípio esse defendido pela Bíblia em Pv 18:17), especialmente quando o "outro lado" representa a minoria. É impossível aprofundar o tema do ambientalismo (mudanças climáticas) sem entrar em questões políticas, económicas e até religiosas. A primeira coisa a se fazer é separar o "cuidado com o meio ambiente" da "teoria do aquecimento global". Há muitas ações legítimas nas quais podemos nos envolver como cristãos para cuidar do meio ambiente: despoluição de rios, despoluição do ar, combater as queimadas, o plantio de novas árvores, reciclagem do lixo, combater o desperdício de alimentos etc...
Porém, é evidente que por trás da teoria do aquecimento global (na verdade, nem teoria é, sendo apenas uma hipótese) existem interesses políticos, económicos e religiosos. O aquecimento global está servindo para acabar com a soberania dos países que precisam abrir mão dos interesses nacionais em prol de uma eco agenda global. É o inimigo comum "forjado" para manter o mundo submisso a um governo único. Simples de entender: a submissão requer uma causa; uma causa requer um inimigo. Do ponto de vista religioso, a "teoria" do aquecimento global está servindo para criar um cenário sócio-político-económico mundial que "justifique" o estabelecimento de uma Lei Dominical (a guarda do domingo representa a adoração ao sol-lúcifer, oriunda da Babilónia). É a crise final profetizada no apocalipse, para a qual esse ECOmenismo está servindo de catalisador. Quem viver verá...
Fonte http://minutoprofetico.blogspot.pt/

25 de junho de 2012

Imprensa Israelita Questiona Futuro do Egito

Toda a imprensa israelita questiona o futuro do Egito com Mohamed Morsi como presidente. «Escuridão no Egito» é o título do Yediot Aharonot. O jornal mais popular do país escreve que Israel está preocupado com a ascensão ao poder de um islamista extremista no Egito.

"Vitória perigosa" é o título do editorial deste diário, no qual se destaca o facto de o sucessor de Hosni Mubarak ter presidido a uma comissão que lutava contra a ocupação sionista e que apoia a causa palestiniana.

O jornal Maariv, do centro direita, escreve na primeira página "O medo tornou-se realidade. A Irmandade Muçulmana está no poder no Egito", acrescentando ainda «que o tratado de paz está em dúvida».

No Jerusalem Post, um especialista em assuntos militares considera que nada vai mudar a curto prazo no Egito. O novo presidente enfrenta desafios urgentes como uma guerra com o Estado judaico.

O Diário Haaretz dedica a primeira página às eleições deste fim de semana, sublinhando" a ansiedade que o presidente islâmico despertou em Israel e no Egito".

Um pouco por todo o mundo chegam reações à vitória de Mohamed Mors. A União Europeia apelou ao novo presidente para que governe de forma inclusiva e represente a diversidade do país. O secretário geral das Nações Unidas apelou a Morsi para que não poupe esforços no sentido de implementar a democracia no país.

Paris e Londres saúdam esta vitória e apelaram para a continuação das reformas democráticas. O Irão, que desde 1980 tinha cortado relações diplomáticas com o Egito, também saudou a vitória de Mohamed Morsi.

Nota pessoal: A venenosa guerra que dura há sessenta anos por causa da Palestina começou como uma questão marcadamente secular. Muitos dos sionistas pioneiros do principio do século XX viam no Médio Oriente uma fuga à religiosidade sofocante da vida provinciana da Europa Ocidental. Mesmo depois do Holocausto, o novo "Estado judaico" considerou, a princípio, a religião como um passatempo: depois da fundação do Estado de Israel, em 1948, o secular David Ben-Gorion concordou que a lei rabínica prevaleceria em questões como o casamento e o divórcio, em parte porque presumiu que os ortodoxos iriam diluir-se. Do lado da Palestina, muitos dos líderes da OLP eram socialistas cristãos; no Egito, o defensor do nacionalismo árabe, Nasser, atuou de forma severa contra os radicais da Imandade Muçulmana. Hoje em dia, na era do Hamas, dos colonos judeus e dos sionistas cristãso, o conflito israelo-palestino tornou-se uma batalha muito mais polarizada e sectária, cada vez com mais gente a afirmar que Deus está do se lado. E agora, o que se vai passar com a Irmandade Muçulmana no poder no Egito e ...RUMORES DO FIM, SEM DÚVIDA!

MAIS ARMAS

Um projétil norte-americano M-270A1 é disparado durante exercícios militares em Cheolwon-gun, 120 quilómetros a sul de Seul. O general James Thurman, comandante das forças norte-americanas em território sul-coreano, pediu ao Pentágono “esquadrões suplementares de ataque e de reconhecimento”, mísseis balísticos e helicópteros de combate. Na base da diligência estão as repetidas ameaças, por parte do regime de Pyongyang, de “uma guerra sagrada” na Península Coreana.

24 de junho de 2012

Mulher que é "Barbie de verdade" vira celebridade na internet

Uma mulher de 21 anos chamada Valeria Lukyanova é a mais nova celebridade da internet depois que começou a postar fotos dela mesma como "a Barbie de verdade". De acordo com o site Daily Mail, ela afirma em seu blog que é, atualmente, a mulher de língua original russa mais famosa na internet.

As feições de Lukynova - que lembram a de uma boneca - geraram polémica, nos últimos dias, entre usuários que especulam se ela passou por diversas cirurgias plásticas ou se o rosto é um trabalho construído somente com maquiagens. O Daily Mail diz que a garota é russa, mas outras fontes sugerem que ela seja da Ucrânia.

Em vídeos postados no YouTube, como uma animação de um canal de entretenimento de Taiwan, usuários se perguntam também se a figura dela é saudável. "Será que é saudável essa obsessão por parecer uma Barbie?", indaga um usuário. Outro fala: "Ela não só parece feia, como também ridícula", com o complemento de outro usuário: "uma mulher completamente perfeita é simplesmente entediante".

Segundo o Daily Mail, no entanto, há uma pergunta que ainda é válida: poderia Valeria ter " retoques" de Photoshop? Algumas fotos no Facebook dela sugerem que ela realmente existe, mas que não tem os traços tão semelhantes aos da boneca famosa - e tão artificiais.

Nota pessoal: Este é mundo “boneca” ou “fantasia”. No entanto, não deixa de ser real, veja-se quando se aproxima o Verão, as mulheres e homens que frequentam os ginásios para parecerem “barbies”!

22 de junho de 2012

2012 Abrigos Subterrâneos no Brasil - Atualizado HD

A agenda global esta adiantada, e a terrível FEMA tem vinculado muitos vídeos na tv americana alertando a população para se preparar para um evento catastrófico. FEMA [Federal Emergency Management Agency, ou seja: Agencia Federal de Planejamento para Emergências]

21 de junho de 2012

Videos Chocantes, de crianças a serem treinadas para matar ou morrer

Crianças árabes





As crianças na palestina são influenciadas pelos próprios pais, pela midia e pela escola, a terem ódio dos judeus e matar e morrer por Alá.
Recomendamos que você assista todos os vídeos, e divulgue nas redes sociais.
Crianças árabes são doutrinadas ao ódio pela mídia

Obama não surpreende ao apoiar o casamento gay.


Finalmente, Obama confessa que é a favor do “casamento” gay. “Acabo de concluir que para mim pessoalmente, é importante ir em frente e afirmar que penso que as duplas de mesmo sexo têm o direito de se casar”, Obama disse ontem a tarde numa entrevista para Robin Roberts, jornalista da ABC News.

Ninguém ficou surpreso com a declaração de Obama, pois seu governo, desde o início, vem promovendo e impondo a agenda gay com agressividade fenomenal. Em dezembro do ano passado, seu governo ordenou que todas as embaixadas e órgãos dos EUA no exterior fizessem da agenda gay prioridade absoluta. Essencialmente, o decreto de Obama transforma os EUA em uma poderosa agência policial mundial a favor do homossexualismo.

Antes de chegar à presidência, Obama era um senador esquerdista que apoiava publicamente o “casamento” gay. Mas desde a primeira eleição presidencial, ele tem se mantido em discrição e “silêncio”, dando a entender que mudou de ideia, embora suas ações descaradamente pró-homossexualismo deixassem claro que sua “mudança” era só de lábios.

O que parece ter arrancado Obama do armário da incoerência entre seus lábios e ações foi a vitória que o povo da Carolina do Norte obteve recentemente contra os supremacistas gays. Esquerdistas de peso como o ex-presidente Bill Clinton entraram na votação do estado americano que estava decidindo proibir ou não o “casamento” gay, a união civil gay e todo tipo de parceria gay.

Billy Graham, o maior evangelista do mundo, entrou na briga, e saíram perdendo Bill Clinton e todos os supremacistas gays. Diante do quadro lúgubre para os extremistas, Obama, num momento de muita emoção e revolta contra a derrota decisiva na Carolina do Norte, não se conteve e saiu do armário, determinado a mostrar para o público americano e mundial que o “casamento” gay é certo e que Billy Graham e o povo da Carolina do Norte estão errados.

Contudo, ele não deixou transparecer tal motivação. O que ele apontou como motivação foi sua “fé”, usando como exemplo a declaração onde Jesus diz que devemos tratar os outros como gostaríamos de ser tratados. Ele disse: “Pensamos acerca da nossa fé, que está na raiz de nossas convicções, não só de Cristo se sacrificando em nosso favor, mas também de nos amarmos uns aos outros”.

Mencionar Jesus hoje para apoiar qualquer ideia ou prática perversa não traz consequências. Mas Obama, o grande defensor do islamismo como “religião de paz”, jamais ousaria dizer que a base para seu apoio ao “casamento” gay é Maomé. O mundo islâmico inteiro se levantaria em brados e bombas.

Entretanto, ofender os cristãos, ou insultando Cristo ou usando o nome dEle profanamente para promover ideias e práticas contra a natureza dEle, é conduta normal de esquerdistas.

No passado, os homens que viviam em aberrações confessavam que a base de seus atos era Satã ou Satanás. Mas hoje, homens desse tipo perderam a vergonha, usando e abusando do nome de Jesus em defesa de suas pérfidas escolhas. Só não ousam usar e abusar do nome de Maomé ou do Corão com o mesmo objetivo.

Com sua confissão em reação à derrota esquerdista na Carolina do Norte, Obama se torna o primeiro presidente dos Estados Unidos a declarar apoio público ao “casamento” gay.

16 de junho de 2012

Deputado da UE compara o euro ao Titanic

“O quarto país, a Espanha, é resgatado, e todos nós sabemos evidentemente que não será o último”

“Perguntei-me durante o fim-de-semana se deixei escapar algo: porque o primeiro-ministro [da Espanha], Rajoy, levantou-se e disse: 'Este resgate mostra o êxito que está tendo a eurozona'”.
“E tendo-o escutado durante as duas semanas anteriores dizendo que não havia resgate para a Espanha, tenho a sensação depois de todas essas reviravoltas que houve, de que [Rajoy] é o líder mais incompetente de toda a Europa. E isso não é pouco a causa da 'forte competência' que tem. De fato, cada uma de suas previsões tem sido equivocada, sem falar do estimado Herman Van Rompuy [presidente da Comissão Europeia]: a última vez que esteve nesta casa pediu-nos para abrir as garrafas de champagne, que a crise do euro havia acabado, e desde então não voltou mais por aqui”
“Lembro-me quando estava aqui há dez anos, ouvindo sobre a Agenda de Lisboa, nos disseram que com o euro teríamos pleno emprego, e que a Europa seria o dinâmico e competitivo motor do mundo”.
“Sob qualquer critério objetivo, o euro fracassou. E, de fato, há um iminente desastre”.
“E este acordo [o resgate da Espanha] piora as coisas, em vez de melhorá-las”.
“100 biliões de euros foram postos a disposição do sistema bancário espanhol. E 20% desse dinheiro tem que sair da Itália. E cumprindo o acordo, os italianos tem que emprestar aos bancos espanhóis a 3% de juros. Porém, para eles mesmos terem como emprestar, primeiro devem endividar-se no mercado a 7% de juros. É genial este acordo, não acha? Realmente brilhante! De maneira que ao final o que fazemos com este tipo de acordo, como o da Espanha, é levar outros países - como a Itália - a resgatarem-se a si mesmos".
“E além disso, aumentamos em 10% o déficit da Espanha. E lhes digo, e qualquer banqueiro lhes diria o mesmo, esses 100 bilhões de euros não resolvem o problema espanhol. Seriam necessários mais 400 bilhões”.
“E com a Grécia na corda bamba, pensando em sair do euro, o 'poderoso' Banco Central Europeu já era. Tem um rombo de 444 bilhões de euros emprestados aos países resgatados. E para recuperar isso, necessita que devolvam essa quantia Portugal, Irlanda, Espanha, Grécia, Itália… E como farão esse milagre?”
“É um fracasso total. Este navio - o Euro-Titanic - lançou-se contra um iceberg, e por desgraça não há suficientes botes salva-vidas”.
Postado por Pr. Sérgio Santeli

11 de junho de 2012

Suécia: homem ciumento corta lábios da mulher e...come-os

Um iraniano residente em Estocolmo, na Suécia, cortou os lábios da mulher e comeu-os. O ataque foi motivado por ciúmes.

O agressor, de 52 anos, é um professor associado numa universidade na capital sueca e terá ficado convencido que a sua mulher, bastante mais nova, o estaria a trair.

O homem disse não se arrepender e considera que o ataque à «mulher traidora» era um «imperativo de honra».

O Ministério Público sueco, inicialmente, planeava acusá-lo de tentativa de homicídio, mas terá decidido imputar-lhe apenas um crime de agressão muito grave.

Primeiro-ministro inglês esqueceu-se da filha de oito anos num "pub"

O primeiro-ministro britânico e a mulher esqueceram-se da filha de oito anos num pub, onde beberam algumas canecas de cerveja com um grupo de amigos, no domingo. A criança ficou sozinha no bar durante 15 minutos à espera que o pai a fosse buscar.
foto Steven Governo / Global Imagens
David Cameron
A notícia faz, esta segunda-feira, manchete no jornal britânico "The Sun", e já foi confirmada pelo gabinete de David Cameron. Numa nota enviada aos jornais, é explicado que "o primeiro-ministro e a mulher, Samantha, ficaram transtornados quando perceberam que que Nacy não estava com eles. Felizmente, quando telefonaram para o pub perceberam que ela estava lá e encontrava-se bem".

A menina tinha ido à casa-de-banho enquanto o casal esperava pelo elevador. David e a mulher só se aperceberam que deixaram o pub sem a filha quando chegaram a casa.

Os Cameron e os filhos, Nancy, Arthur (6 anos) e Florence (22 meses) foram almoçar com dois casais amigos no pub "The Plug". No final, o primeiro-ministro voltou para a casa de carro ladeado por guarda-costas, julgando que Nancy e os outros dois filhos se encontravam num segundo carro. A sua mulher julgou que a filha estivesse com o pai.

Uma fonte do pub contou ao jornal que encontraram a menina na casa-de-banho e não sabiam o que fazer. "Não se vai simplesmente à lista telefónica procurar o número de telefone do primeiro-ministro e dizer-lhe que se esqueceu da filha no pub", disse.

"É assustador pensar que o primeiro-ministro se esquece de algo tão importante como a própria filhas", acrescentou.
JN

Nota pessoal: Deve sofrer de doença grave. Só isso pode explicar caso tão insólito.

10 de junho de 2012

Canibalismo em Miami. Chocante!

Frame de vídeo do último sábado exibe policiais ao lado do homem nu (segundo à direita sob a ponte), que foi morto após recusar parar de mastigar o corpo da sua vítima

A vítima, que permanece em estado crítico no centro médico, perdeu quase 75% do rosto.
O agressor foi identificado como Rudy Eugene, de 31 anos. Ele estava completamente nu no momento dos fatos, e comeu as orelhas, o nariz e parte da testa do outro rapaz.
O crime aconteceu no sábado passado no viaduto McArthur, no centro da cidade, a caminho de Miami Beach, e tem deixado a população amedrontada.
O presidente do sindicato da polícia de Miami, Armando Aguilar, disse que pode haver semelhança entre este caso e outros recentes envolvendo "Sais de banho".
"As pessoas tiram a roupa, de repente adquirem uma força sobre-humana, se tornam violentas e ficam queimando por dentro", explicou Aguilar à "ABC".
Ele revelou que, em um dos casos envolvendo a droga, o sujeito estava caminhando sem roupa e foi atropelado por um taxista. O indivíduo pulou no teto do veículo e foram necessários 15 policiais para detê-lo.
No caso do homem que se alimentou do rosto de outro, uma testemunha que disse ter visto o ato de canibalismo quando andava de bicicleta pela área.
"O homem estava comendo o outro com a boca. Então lhe disse: 'sai daí'. O rapaz continuou cometendo o crime, arrancando a pele do cara", declarou Larry Vega ao canal "WPLG".
Vega chamou a polícia e, quando um agente chegou ao local e tentou deter o sujeito, este apenas lhe grunhiu e voltou a devorar a vítima, que estava deitada no chão, sem roupas.
O policial disparou uma vez, mas o indivíduo continuou a mastigar o rosto da vítima e acabou morrendo após receber vários tiros.
"Nunca pensei que veria alguém devorando outra pessoa. Isso foi realmente espantoso", reconheceu Vega.
O terrível caso foi gravado pelas câmeras de segurança do jornal "The Miami Herald", cuja sede se encontra próxima ao local do crime.
As autoridades investigam se o agressor era morador de rua. O jornal "El Nuevo Herald" indicou nesta quarta-feira que policiais identificaram a vítima como Ronal Poppo, de 65 anos.
O leitor Gustavo Fontanella aponta outro detalhe curioso: além de o crime ter sido cometido com sol a pino, foi num sábado. Seria coincidência? Curiosamente, rituais de magia negra costumam ser realizados, também, nas horas do sábado (sexta-feira à noite). “O inimigo gosta de desafiar e ofender a Deus, e qual o melhor dia para fazer isso, senão no dia sagrado?”, pergunta Fontanella.
Foram necessários vários tiros para abater o agressor. Esses dois fatos – canibalismo e resistência aos tiros – fazem-nos lembrar dos zumbis, que, infelizmente, andam “na moda”, graças a filmes, seriados de TV, quadrinhos e videogames.
Fonte:Terra
Bíblia e a Ciência http://bibliaeaciencia.blogspot.pt/2012/05/canibalismo-em-miamichocante.html

7 de junho de 2012

Russian Top Secret Aircraft

Top Secret Russian weapon from the Cold War Era

Iran Vs Israel - Defense Technologies - Capabilities of War

Neonazi Grego que Agrediu Deputada Procurado pela Polícia

O porta-voz do partido de extrema-direita grego Aurora Dourada está a ser procurado pela polícia após a emissão de um mandado de captura, na sequência da agressão a duas políticas de esquerda durante um debate televisivo.

A tensa campanha eleitoral da Grécia conheceu esta quinta-feira uma nova escalada na sequência do incidente que envolveu Ilias Kasidiaris e duas representantes da Syriza (Coligação da esquerda radical) e do Partido Comunista (KKE), após uma troca de insultos.

O representante do partido de extrema-direita conseguiu escapar dos estúdios da televisão privada Antenna, onde decorria o debate com representantes dos sete partidos que elegeram deputados nas inconclusivas legislativas de 6 de maio. Os procuradores emitiram de imediato um mandado de captura.

A Aurora Dourada, que elegeu 21 dos 300 deputados e tem negado veementemente o libelo neonazi, é acusada de violentos ataques contra os imigrantes em Atenas. Os seus líderes têm negado o envolvimento e definem-se como um grupo nacionalista e patriótico que pretende a expulsão dos imigrantes ilegais e o combate à criminalidade nos subúrbios de Atenas.

O partido, que pela primeira vez elegeu deputados desde o regresso da democracia à Grécia em 1974, propôs ainda a colocação de minas antipessoais ao longo da fronteira da Grécia com a Turquia para dissuadir a imigração clandestina.

A agressão "permitiu mostrar ao público o que já era conhecido", considerou a coligação de esquerda Syriza, cuja representante no debate, Rena Dourou, foi atingida com a água lançada por Kasidiaris.
Nota pessoal: Que dizer? Lamentável!

3 de junho de 2012

Novo Atentado Contra Igreja na Nigéria

Pelo menos 15 pessoas morreram e 40 ficaram feridas num atentado suicida no estado de Bauchi, a nordeste da Nigéria. Um condutor suicida invadiu o complexo da igreja Fé Viva e fez-se explodir, surpreendendo dezenas de pessoas que não conseguiram fugir.
Um relatório inicial da Cruz Vermelha nigeriana falou de três mortos e três dezenas de feridos, com o número de vitimas mortais a ser revisto em alta pouco depois.

A violência da explosão e o caos que se seguiu estão a impedir para já números concretos, já que polícia e soldados rodearam de imediato o local após a explosão impedindo os socorristas de recolher os cadáveres. Testemunhas que fugiram do atentado afirmam ter visto pelo menos 10 mortos.
A igreja atacada fica perto do aeroporto de Bauchi, capital do estado com o mesmo nome. Muitos feridos foram levados por familiares para os hospitais, que estão estão repletos de vítimas.

O atentado ainda não foi reivindicado mas as suspeitas recaem sobre as milícias terroristas islâmicas Boko Haram, que pretendem criar um estado islâmico no norte da Nigéria e tentam por isso forçar, pelo medo, uma migração cristã para sul.

Só desde há um ano, a vaga de atentados reivindicados pelo grupo fez mais de 530 mortos, atingindo sobretudo igrejas durante o Natal e mercados de comunidades cristãs.

Os mais recentes atentados, uma explosão suicida com carro-bomba e outro ataque, registaram-se dia 26 de abril passado, contra instalações do jornal nigeriano ThisDay.
Fonte http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=2582924

Nota pessoal: Estas notícias incomodam-me de uma forma muito especial. Sei que o contexto cultural e religioso é diferente. Não sou contra os muçulmanos construírem as suas mesquitas no Ocidente. Posso até entender que não aceitem o prosélistismo religioso. O que não compreendo é a matança. Que triste!

1 de junho de 2012

Australiano constrói espaço dedicado à divulgação do criacionismo

Robôs encenando passagens da Bíblia são uma das principais atrações.

"Se você não acredita em Deus, você não tem desculpa”. Essa citação da Bíblia é a síntese de um dos museus mais controversos e improváveis do mundo: o Museu da Criação. Ao custo de 27 milhões de dólares, o australiano Ken Ham construiu um espaço totalmente dedicado à divulgação do criacionismo.

O local fica em Petersburg, no estado de Kentucky e atrai cristãos de diversas partes dos EUA. O elevado custo da obra é justificado pela altíssima tecnologia multimídia das atrações do espaço. Cenas como Adão e Eva no Jardim do Éden e Noé construindo sua famosa arca são reconstituídas com robôs animados e em tamanho real. Para o desgosto de Ham, um jornalista chegou a dizer que o museu era perigoso, pois, de tão bem feito, poderia fazer as crianças acreditarem nele.

Ao contrário do evolucionismo, a teoria do criacionismo acredita que o planeta Terra não tem sequer 10 mil anos de idade e foi criado por um “designer inteligente”, no caso, Deus. De acordo com Ham, não existem métodos científicos que comprovem há quanto tempo o universo foi criado: não dá pra saber se ele é tão novo quanto diz o criacionismo, nem tão velho quanto diz o evolucionismo. A prova cabal, segundo ele, é o “registro do livro de História do Universo”, a Bíblia.
FONTE

Vaticano: Papa pede respeito pelo descanso dominical


A Agência Ecclesia (Agência de Notícias da Igreja Católica em Portugal) noticiou na manhã do dia 16/05/2012 o pedido de respeito pelo domingo feito pelo papa Bento XVI.

O texto publicado diz: "Bento XVI apelou hoje no Vaticano ao respeito pelo domingo como “dia de descanso”, pedindo atenção às necessidades das famílias na sua relação com o mundo do trabalho.

O Papa falava perante milhares de peregrinos reunidos na Praça de São Pedro, para a audiência pública desta semana, evocando a celebração, esta terça-feira, do Dia Internacional das Famílias, promovida pela ONU e dedicada este ano ao “equilíbrio entre duas questões estreitamente ligadas: a família e o trabalho”.
Fonte: Site Ecclesia