31 de agosto de 2011

ELITE MUNDIAL REALIZA CULTOS E SACRIFÍCIOS A MOLOCH

Você já ouviu falar de Bohemian Grove? Provavelmente não, mas é lá que a elite mundial pratica rituais de ocultismo e busca iluminação para governar o mundo.

O clube da Boémia, foi fundado em 1872 com a sede em San Francisco. Todos os anos em Julho os membros participam de um "acampamento", localizado em Monte Rio, CA. conhecido como Bohemian Grove. São 2.700 hectares de terra intocada dividida em dezenas de acampamentos. No bosque, no fundo da floresta, os líderes do nosso mundo assistem a rituais de ocultismo e envolvem-se em comportamentos bizarros possivelmente incluindo travestismo e homossexualidade, onde ficam travestidos e a correr como bêbados, urinando nas árvores no meio dos rituais de ocultismo. A mais conhecida dessas cerimónias é a "Cremation of Care", onde os membros fazem sacrifício de crianças humanas à estátua de uma coruja com 12 metros de altura. A estátua da coruja é Moloch, um deus ou rei. A própria

30 de agosto de 2011

O TEMPO DE ANGÚSTIA

Este tema faz-nos mergulhar no livro do Génesis 32.1-32, visto tratar-se de um capítulo que aborda a tempo da Angústia de Jacob. Quando Esaú, seu irmão vinha para destruí-lo, aniquilá-lo. Jacob irá lutar com uma entidade celeste. É o mesmo retrato do Tempo de Angústia, lutando com Cristo, dizendo como Jacob: - “Não te deixarei ir, se me não abençoares” – v.26. – até que tenhamos a certeza que nos protegerás totalmente dos nossos inimigos.
Ao longo do desenvolvimento do texto - Génesis 32.1-32 – encontramos a luta de Jacob com uma personagem celeste que lhe aparece (v. 24-29), quando, naquela noite, antes do encontro com o seu irmão, Jacob encontra-se, finalmente, consigo mesmo (v.24a). É nesta luta com aquela personagem divina, celeste (v.24b), que o patriarca, segundo o texto, sai vencedor – v. 28! Jacob, depois de ter vencido, eis que recebe um bonito prémio, ou seja: - (v.27)- “E disse-lhe: Qual é o teu nome? E ele disse: Jacob. (28)- Então disse: Não se chamará mais o teu nome Jacob, mas Israel, pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens e prevaleceste” – Génesis 32. Jacob receberá, depois de ter vencido – um novo nome.

PLANO ESTRATÉGICO PARA A EVANGELIZAÇÃO ENTRE CATÓLICOS E EVANGÉLICOS.

Após cinco anos de discussão entre católicos e protestantes sobre como o cristianismo se espalhou no mundo inteiro, foi lançado o livro de regras para transmitir as boas novas da salvação. A publicação é muito importante especialmente para os missionários, porque diz o que fazer e o que evitar.

Este código de conduta pioneiro, foi lançado pelo Conselho Mundial de Igrejas (WCC), o Vaticano e a Aliança Evangélica Mundial (WEA), que, juntos, representam mais de 90% do cristianismo.

"Hoje é um dia histórico para o testemunho cristão que compartilhamos. É a primeira vez que o Conselho Mundial de Igrejas (CMI), junto com a Aliança Evangélica Mundial e o Conselho Pontifício para o Diálogo

17 de agosto de 2011

Com 34 anos, tem 15 filhos de 13 mulheres

Não, a história não vem de nenhum país onde até é normal um homem ter mais de 10 mulheres. O caso chega-nos da Escócia.
Um britânico de apenas 34 anos, espera o seu 15.º filho da sua 13.ª amante. Jamie Cumming foi pai pela primeira vez aos 17, e a partir daí nunca mais parou. O homem não tem emprego e a sua mãe já lhe suplicou que parasse de uma vez por todas de procriar. “Está na hora de parar de fazer filhos e assumir algumas responsabilidades”, afirmou a progenitora.

Segundo as suas amantes, Jamie sempre foi um bom e carinhoso amante. Devido à sua situação profissional, todas elas, as 13, têm apoios do estado para suportarem todas as crianças.

Jamie espera agora o seu 15.º filho de uma jovem escocesa de 19 anos.

PARA MEMÓRIA FUTURA - PORTUGAL FORA DO EURO.

Gustavo Cudell pede a saídsa de Portugal do euro
Gustavo Cudell nasceu em Portugal em 1954, mas foi para Suíça em 1974, onde tirou uma licenciatura em Engenharia e uma pós-graduação em Gestão Industrial.


Trabalhou vários anos na Suíça, primeiro como assistente na Faculdade Politécnica de Zurique e depois em duas multinacionais, uma das quais o grupo ABB. Regressou a Portugal 14 anos depois, já no final da década de oitenta, para trabalhar na Gustavo Cudell, Lda., a empresa criada pelo pai, precisamente no dia do seu nascimento e à qual deu o mesmo nome.

O empresário assumiu a presidência da empresa em 1990, depois da morte do pai, de ascendência francesa. O empresário integra, há 14 anos, o painel internacional do IFO, o instituto independente alemão de estudos económicos, que elabora relatórios regulares sobre as expectativas dos empresários em relação à conjuntura económica de diferentes países. Em entrevista ao PÚBLICO, Gustavo Cudell admite que foi um entusiasta do euro, mas agora defende o fim da moeda única e mostra-se muito crítico dos actuais políticos e banqueiros, que define como "marionetas do poder".

16 de agosto de 2011

SOBRE O ENCONTRO DE ASSIS (O MOVIMENTO CATÓLICO QUE FAZ APOLOGIA DA IGREJA CRUEL)

Pedro, tu me amas?: sobre o Encontro de Assis
Publicado em Bento XVI, Concílio Vaticano II e seu debate, Ecumenismo

Aproxima-se o chamado “Encontro de Assis”, no qual o Santo Padre Bento XVI se reunirá com vários líderes religiosos do mundo para juntos rezarem pela paz.
O primeiro encontro de Assis aconteceu em 27 de outubro de 1988, convocado pelo Papa João Paulo II. Lembro-me bem deste dia. Em minha diocese de origem, por determinação do bispo (mas acredito que a mesma coisa ocorreu em todo Brasil), todos os sinos, ao meio-dia, repicaram pelo entusiasmo e alegria desta iniciativa. Entusiasmo que foi-se diluindo ao se perceber, na verdade, o que acontecia em Assis: a

CANDIDATA ADVENTISTA DESISTE DE REALITY SHOW DA RECORD POR CAUSA DA SUA RELIGIÃO

“Eu guardo o sábado”, explicou. “Sexta à noite eu considero sábado já. Faço atividades diferentes. E festa não é o tipo de atividade que eu faço nesse dia”, explicou. Candidata adventista desiste de reality show da Record por causa da sua religião
Comandado pela ex-modelo Ana Hickmann, o programa “Tudo É Possível” estreou um reality show neste domingo cuja maior novidade anunciada pela Record era o fato de se passar dentro da casa da própria apresentadora.
As dez mulheres confinadas numa mansão de Hickmann em Itu vão disputar uma série de provas com o objetivo de escolher uma delas para ser repórter do programa.
A novidade do quadro acabou sendo outra. Uma das candidatas selecionadas, Wasthí de Castro, de 25 anos, foi levada a desistir depois de dois dias de confinamento. Adventista do Sétimo Dia, ela se disse impedida de participar de uma festa na sexta-feira à noite e de competir numa prova realizada no sábado.
“Eu guardo o sábado”, explicou. “Sexta à noite eu considero sábado já. Faço atividades diferentes. E festa não é o tipo de atividade que eu faço nesse dia”, explicou.
“Respeito totalmente a sua fé”, disse a apresentadora. “Mas aqui no reality fica um pouco complicada esta situação. Quando você topou participar já sabia que aqui vocês iam literalmente sair da rotina. Você sabia disso?”
Chorando, Wasthi respondeu: “As informações eram poucas. Eu não podia correr o risco de deixar de tentar…” Antes, ao ser apresentada ao público, ela havia dito: “Eu sou capaz de fazer tudo menos passar por cima dos meus princípios, que são mais fortes do que qualquer outra coisa.” Ana abraçou a candidata, disse que aceitava a desistência e elogiou as suas convicções.
Trata-se, enfim, de um caso inédito e delicado, ainda mais por ocorrer numa emissora que pertence a um grupo religioso, a Igreja Universal do Reino de Deus, cujos pastores ocupam o horário da madrugada para fazer proselitismo da própria fé.
Fonte: Folha

14 de agosto de 2011

BOAS-VINDA À "ALDEIA GLOBAL" DA PERMISSIVIDADE.

Os cartazes no aeroporto de Nashville dão as boas-vindas aos visitantes - tal como o fazem outras cidades do mundo - da "Cidade da Música, EUA". Talvez valesse  a pena pôr mais alguns cartazes a dar as boas- vindas à "Cidade da Fé" ou à "Cidade de Jesus" ou até, talvez, à "Cidade Southern Baptist". Nashville não é apenas um nome forte mundial no negócio da música country. Ou a "Cidade do Vaticano" e, porque não dar as boas vindas a Cuba? Poderia ser boas-vindas ao "País da Permissividade." Não estava mal! Infelizmente, tenho que reconhecer, destuava se fosse só Cuba, a menos, que Cuba fosse uma pequena representação da "Aldeia Global", então sim. Ora vejam esta.
Wendy Iriepa, uma transexual de 37 anos, e Ignácio Estrada, um ativista homossexual de 31 anos seropositivo, apareceram em público vestidos de branco. Ela com um ramo de rosas vermelhas nas mãos e ele com uma gravata vermelha. (ao fundo, clicar e ver as fotos)
Desafiando a chuva, a noiva chegou ao Palácio dos Matrimónios a bordo de um automóvel descapotável, vermelho, dos anos 50, vincando que era "o dia mais feliz de toda a sua vida" e que dedicava o matrimónio a "todas as pessoas que o queiram fazer seu". Ele, nervoso, sublinhou que se dava início a "uma nova etapa" para a comunidade homossexual de Cuba.
O casal escolheu o dia 13, aniversário de Fidel Castro, para chamar a atenção para os direitos da comunidade homossexual.
A sobrinha do líder histório cubano, Mariela Castro, filha do atual Presidente, tem desempenhado um papel crucial na batalha contra a homofobia na ilha e conseguiu mesmo que o Estado suporte a totalidade dos custos das operações para mudança de sexo.
É graças a esta possibilidade que, tecnicamente, o casamento entre Wendy Iriepa e Ignácio Estrada é legal.

13 de agosto de 2011

EUA: Assad "perdeu a legitimidade"

Washington considera que o presidente sírio "perdeu a legitimidade". A declaração foi feita pela secretária de Estado norte-americana, poucas horas depois da embaixada dos Estados Unidos em Damasco ter sido atacada por apoiantes de Bashar al-Assad.

A LÍBIA SEM DIREITOS HUMANOS – A CRUELDADE NO SEU ÊXTASE.

As forças militares sírias estão na cidade costeira de Latika. Durante a manhã ouviram-se tiros e a população pôs-se em fuga. Temem uma ofensiva militar.
Segundo o Observatório sírio dos Direitos Humanos cerca de 20 tanques estacionaram perto do bairro de Al Raml, na parte sul da localidade.
É uma forma de retaliação a mais uma marcha de protesto que ocorreu neste local, esta sexta-feira, contra o presidente sírio e exigindo a queda do regime.
O exército sírio terá também enviado reforços para áreas onde se realizaram outros protestos.
As manifestações começaram em março e, pelo menos 1.772 civis e 410 soldados já morreram.
Não estão contabilizadas as vítimas desde o último dia 3, em Hama, devido ao corte de comunicações com esta província.

Os criminosos são operários, estudantes, homens, mulheres e até crianças

"Por que não aproveitaríamos a oportunidade de ficar com artigos caríssimos à borla?", perguntou um envolvido nas pilhagens (Phil Noble/Reuters)
Quem são os indivíduos que compõem a indistinta massa humana que saiu para as ruas de Londres - e de Birmingham, Manchester, Gloucester, ou Liverpool -, desafiando a polícia, roubando à descarada e destruindo tudo o que lhes apareceu à frente, num vandalismo indiscriminado e uma violência aparentemente arbitrária?
Um deles é Christopher Heart, 23 anos, pai de dois filhos, operário da construção, apanhado pela polícia com umas sapatilhas de marca Lacoste e um casaco ainda com o dispositivo de alarme preso à manga, abandonando uma loja de artigos desportivos de Hackney.

12 de agosto de 2011

A QUEDA DO IMPÉRIO AMERICANO

LEIA ESTA NOTÍCIA - CLICAR
A bolsa de Nova Iorque segue em terreno negativo, na primeira sessão depois de a Reserva Federal norte-americana ter anunciado que vai manter a taxa de juro interbancária nos Estados Unidos no actual mínimo histórico.
Na terça-feira, a Fed anunciou que vai manter a taxa de juro interbancária nos Estados Unidos no actual mínimo histórico, próximo de 0%, prevendo manter estes níveis "excepcionalmente baixos" até meados de 2013.
A manutenção das taxas de juro entre 0% e 0,25%, previsivelmente até meados de 2013, é considerada necessária para "promover a retoma económica em curso" e controlar a inflação.
Pela mesma hora, as bolsas europeias negociavam em terreno negativo, com as

8 de agosto de 2011

VIOLÊNCIA GENERALIZADA NO MUNDO (FOCO LONDRES)


Pelo terceiro dia consecutivo Londres é palco de violência.Confrontos com a polícia já provocaram 35 feridos. Pelo menos 215 pessoas foram detidas. Lojas pilhadas e casas incendiadas fazem parte do cenário.
Os distúrbios em Londres continuam hoje pelo terceiro dia consecutivo em vários bairros, nomeadamente em Hackney, no leste da cidade, e Lewisham, no sul, havendo relatos de veículos incendiados e lojas pilhadas. Segundo a polícia, já foram detidas 215 pessoas por desordem ou roubo.

Na origem estão grupos de jovens, muitos de caras tapadas e vestidos de negro, que se foram juntando durante a tarde..

Em Hackney, alguns elementos usaram objetos pesados para partir montras e saquear lojas, nomeadamente de roupa.

Armando Ribeiro, um fotógrafo freelance que se encontra na área, contou à agência Lusa que "há muita agitação, arremesso de pedras e fogo de artifício".

"[na rua principal] Grande parte das lojas estão fechadas" e há "carros incendiados" e "muita gente na rua". Em Lewisham, pelo menos um veículo foi incendiado e uma loja de artigos eletrónicos foi saqueada.
Autoridades em estratégia de contenção

A cerca de cinco kilómetros, em Peckham, um autocarro terá sido incendiado por um grupo de jovens que ali se concentrou.

Apesar do reforço policial na capital britânica, a estratégia tem sido sobretudo de contenção, embora já se tenham registados alguns confrontos com polícia de intervenção.

QUANDO UM PAÍS COMO PORTUGAL PERDE A HONRA…TRISTE!!!

A reprivatização do BPN mantém o banco na senda daquilo que sempre foi: um verdadeiro tratado sobre a nossa incapacidade e impotência.
Nasceu de forma obscura, cresceu como tinha nascido, na base do puro tráfico de influências incrustado no coração do poder político, contaminou a credibilidade de várias instituições, teve uma nacionalização desastrosa e acaba a ser vendido a pataco.
Nada verdadeiramente surpreendente num país que acomoda o compadrio como forma de estar na política e nas áreas mais sensíveis do poder de Estado. Basta atentar na vertiginosa

6 de agosto de 2011

Extremistas Muçulmanos Incendeiam Igrejas. Na Europa Constróiem Mesquitas e nos seus países QUEIMAM IGREJAS!

ZANZIBAR - Extremistas muçulmanos incendiaram uma igreja em Zanzibar, ilha na costa da Tanzânia, no sábado, 30 de julho, três dias após a instalação de uma congregação, disseram os líderes da igreja. O templo foi reduzido a cinzas.
Em Fuoni, na costa sul de Zanzibar, extremistas islâmicos incendiaram o prédio da igreja Assembleia de Deus da Tanzânia (EAGT), que queimou por quase duas horas, disse o pastor Leonard Massasa, supervisor das Assembleias de Deus em Zanzibar. Os agressores gritavam: “Fora com esta igreja, nós não queremos infiéis para estragar a nossa comunidade e os nossos filhos”, relatou o pastor Massasa.
“Amanhã é domingo: os meus membros, que são quase 40 pessoas, não terão um lugar para prestar culto a Deus”, disse o pastor Paulo Magungu, da igreja EAGT de Fuoni. Demonstrando medo na sua voz, o pastor

ALIANÇA EUROPEIA SOBRE O DOMINGO

AMADOS, LEMBRAM-SE DE QUANDO USÁVAMOS O SLOGAN: "CRISTO VEM, PREPARA-TE"?
ENTÃO...ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE VOLTARMOS A PROPAGAR COM MAIS
ÊNFASE DO QUE NAQUELE TEMPO!CRISTO VEM, PREPARA-TE!

Em 20 de Junho de 2011, a Aliança Européia do Domingo se formou por ocasião de uma conferência de especialistas em Proteção do Domingo na sede do Comitê Econômico e Social Europeu (EESC) em Bruxelas. A Aliança Européia do Domingo é uma rede de alianças nacionais do domingo, sindicatos, organizações da sociedade civil e as comunidades religiosas que promovem as condições de trabalho justas,

5 de agosto de 2011

SABE QUEM SÃO OS EUROPEUS MAIS PESSIMISTAS?

Segundo o Eurobarómetro Standard da Primavera de 2011, o inquérito de opinião bianual organizado pela União Europeia, os europeus começam a mostrar se mais optimistas em relação às perspectivas económicas, declarando muitos deles que o pior da crise já passou.
A opinião contrária é visto em países que lutam com a crise, tais como Portugal (80%. Ora estes velhos do Restelo!
Leia e vai ficar surpreendido.

4 de agosto de 2011

Somália: Fome alastra a mais três regiões e atinge a capital

A fome está a alastrar a três novas zonas da Somália, incluindo a capital Mogadíscio, onde se concentram os deslocados em fuga de uma grave seca que afeta toda a região do Corno de África, alertou hoje a ONU.

«A situação representa a mais grave crise humanitária no mundo atual e a pior crise de segurança alimentar desde a fome de 1991-1992 na Somália», acrescentam os responsáveis das Nações Unidas, citados pela agência France Presse.

As novas regiões afetadas incluem dois locais onde se concentraram centenas de milhares de deslocados somalis, para tentar ter acesso a alimentação.

Diário Digital / Lusa

"Jamais terão fome, nunca mais terão sede, não cairá sobre eles o sol, nem ardor algum." Apoc. 7:16.
Que linda promessa. Como anseio que ela se cumpra muito em breve! Já estamos tão cansados destas notícias Senhor! Ora vem Senhor Jesus.

3 de agosto de 2011

Secretas e Segredos

O tumulto em que se encontra o mundo dos chamados Serviços Secretos portugueses não é bom sinal. Quando os profissionais das informações que suportam a segurança do Estado são notícia, quer dizer que, seja qual for o motivo, a sua eficácia diminui. Não se trabalha sobre segredos com os projectores em cima. Afastá-los o mais depressa possível, devolver discrição ao trabalho destas instituições, é obrigatoriamente um dever imediato do governo. Doa a quem doer. É o País que perde com este folclore.
O tumulto resulta do facto de um alto dirigente ter mudado de armas e bagagens de um destes serviços para uma empresa privada e, por via disso, ter fornecido informações privilegiadas ao seu novo empregador. Não sei se o fez ou não fez. O problema é outro. É de vivermos num Estado que cultiva a irresponsabilidade e não se defende a si próprio. Cada vez que surge um caso destes, a discussão é recorrente. Mais na política do que no domínio das polícias, das forças armadas e dos serviços de informações. Mas são frequentes as transferências de

RABINO DE ISRAEL SUGERE CRIAÇÃO DE UMA "ONU" DE GUIAS ESPIRITUAIS

Um dos grandes rabinos de Israel, Yona Metzger, acredita que a comunidade internacional deveria criar uma instituição ecumênica para dissipar as tensões entre as religiões e, com isso deslegitimar, todos os que dizem matar em nome de Deus.
"A desconexão entre os líderes religiosos é tão grande que deveríamos escutar e conhecer as opiniões de cada um", disse Metzger.
Ele assegurou que o "Não matarás" só tem uma interpretação e é comum em todas as confissões. Coloca que seu "sonho" seria um

2 de agosto de 2011

DEUS ME PERDOE! JÁ NÃO SUPORTO ESTES MASSACRES.

A secretária de Estado americana, Hillary Clinton, lamentou nesta segunda-feira que o regime do líder sírio, Bashar al Assad, continue os "brutais" ataques contra os opositores a seu Governo e pediu ao Conselho de Segurança da ONU que aplique sanções à Síria para acabar com os "massacres".
O Conselho de Segurança da ONU reúne-se nesta segunda-feira em Nova York para analisar o recrudescimento da repressão do Governo sírio contra os manifestantes da oposição, um dia após pelo menos 120 pessoas morrerem devido à repressão do regime de Assad.
Hillary fez um apelo "aos que se opuseram a ações do Conselho de Segurança da ONU, que possam obrigar Assad a deter os assassinatos, a reconsiderar sua postura".
"Os violentos ataques do regime sírio contra civis continuam hoje, inclusive quando o Ramadã começou, sublinhando novamente a brutalidade e a selvageria do regime de Assad", assinalou a secretária em

A Igreja do Evangelho Eterno

Folheto publicado pela Igreja, na qual explica a futura União Igreja-Estado e traz a vergonhosa foto na qual Bush baixa a cabeça perante Bento 16, num reconhecimento medieval explícito de que a Igreja Romana estaria ACIMA dos governos das nações.